C.Ronaldo~* 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · [] Hacker De Crossfire No Smoke,Boxes e No Sky + Video Aula [] Oi gente estou aki postando um hack de crossfire + video aula link de dowload abaixo do Video ! [Youtube]HM8nt5Y0nBg[/Youtube] Links e Scans : Donwload do Hack: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload do Injector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinha59 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · essa dll ja foi postada aki cara nao funfa mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Nao Ta nao Funfa siim hahahaha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutanalan 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · essa dll ja foi postada aki cara nao funfa mais ! Nao esta nao eu Baixei e testei esta sem virus e ainda funciona vlws C.ronaldo~* levou meus than'ks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alissonxx 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · ai cara, não pegou não, alem de dar error no crossfire o xtrap pegou facil facil se você achar outro, posta ai fazendo favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sobraaall 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Se fala africano ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · essa dll ja foi postada aki cara nao funfa mais ! funfa ainda sim cara baixe e fassa tudo no video nao vai tudo loco qerendo ja poda hack se nem ve e fica ai presta mais atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lurich 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Muito bom cara vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Muito bom cara vlw! Que nada viu pessoal Se vocês prestarem mais atênção no meu topico veram que ele pega sim viu Obg ... :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgc10 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · ei cara que postou o video nao to conseguindo me dar ai as dicas por favor valeu! ei cara que postou o hacker me dis ai como coloca pq eu fiz do geito que vc fez mais nao ta dando certo me diz ai por favor valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · ei cara que postou o video nao to conseguindo me dar ai as dicas por favor valeu! ei cara que postou o hacker me dis ai como coloca pq eu fiz do geito que vc fez mais nao ta dando certo me diz ai por favor valeu! Manin tipo eu sou os dois eu fiz a video aula e eu postei o hack então, me add no msn para informações e dúvidas então só isso Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herberthudson 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · pegou levou meu thnks.... sem erro sem xtrap sem nada, vlw, muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · pegou levou meu thnks.... sem erro sem xtrap sem nada, vlw, muito bom Nada Valeus Ae E gente se Alguem tiver com erro só me add no msn viu [email protected] :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pindobaa 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Cooé Maano Qeria Te Pergunta Qual Lingua que Você Fala ? Ugbagbou Ushscan Cros Ug File Poha da pra intender Naada Vo ver se Funfa Ja Volto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeRdInAnN 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · eae mann quero saber como baixo pq tem q registrar um celular... como faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · eae mann quero saber como baixo pq tem q registrar um celular... como faço??? Você quer saber o que ? como baixa o Hack Ou como baixa o CrossFire ??? Cooé Maano Qeria Te Pergunta Qual Lingua que Você Fala ? Ugbagbou Ushscan Cros Ug File Poha da pra intender Naada Vo ver se Funfa Ja Volto ![/color][/i][/b] Manin tambem Achei Que Meu Microfone ficou Baixo entaum se vc nao consiguir entender Meadd no msn : [email protected] Fmz ?Flws ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucca182 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Vo testa e jaja edito '-' Espero qu funfe =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · que tanto de trojan tem nesse scan?? ta lol quero sabe se funciona em windows xp 32 bits .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lekdobot 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Putz maan.. na hora de dar inject fala "NOT VALID PROCESS".. Se puder ver aai man :/ eu agradeço ... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Testando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golpe-Baixo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''os filhos da putinha'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BielOlavio 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · ae cara o meu nao foi pq nao da tempo de injectar oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Hacker ''Automatic Banner'' Até funcionava , mas agora Z8Games Ta Banindo quem Aperta Insert Por mais de 17 Vezes. _________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Hacker excluivo Patched pela Z8GAMES. Os boxes foram bloqueado pelo novo Log modificado, agora quem usa é Ban. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wedsonlindo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · o carai diz ai como baixa q ñ pega aqui essa buceta e ñ funfa esse priquito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados