pbthemaster 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Olá para todos, esse é meu primeiro tutorial então porfavor não me critiquem nem nada XD Hoje eu vou ensinar como jogar no KGC (Grand Chase Coreano) Esse tutorial vai incluir como se cadastrar no KGC, fazer o Download do KGC, Atualizar o KGC e Desbloquear o IP 1º Vou ensinar a criar sua conta 2º Vou ensinar como fazer o download do KGC 3º Vou ensinar como desbloquiar o IP 4º Vou ensinar como entrar no KGC Primeiramente Abra o GOOGLE CHROME (cadastro com Internet Explorer ou Mozilla Firefox não funcionam) Entre nesse site Aceite o Termo de Contrato clicando nas duas caixinhas! E avance clicando no Laranja • Entre no Site com lista de KSSN Adulto e ache uma válida! Clique aqui para entrar no Site da KSSN Adulta Copie o Nome Koreano e a KSSN e preencha os campos: Nome Koreano: KSSN: _ _ _ _ _ _ - _ _ _ _ _ _ _ • Se for uma KSSN já usada, mais com limite para criação de novas contas, você irá para essa página (Máximo 3 contas por KSSN) • Caso a KSSN for nova você irá pular a imagem anterior e ir direto para a seguinte imagem (Caso a KSSN não seja válida, você deverá começar todo o Tuto de novo!) Preenche os Campos Conforme Pedido (Deixe o E-mail pro Final) • Agora vamos confirmar o Email - Clique no botão branco Coloque seu E-mail e escolha de onde ele é (hotmail, g-mail, etc) - Clique no botão azul depois de completar - Confira se está certo o E-mail e aperte no Azul Você receberá em questão de 3 minutos +/- uma mensagem com um código em seu email - Preencha o Código e clique no Azul • Será preenchido automáticamente, marque a caixa e clique no botão laranja! Se tudo der certo você será redirecionado para a seguinte página Pronto Cadastro Concluído!!! • Dicas para a criação: - Guarde seu KSSN, pois pode acontecer de algum dia o KGC pedir! - A Senha que geralmente dá certo é as que possuem letras e números (Exp: h1h7h8h9h9) - Não abuse da criação para não acontecer problemas depois! - Siga todos os passos para não haver erro, não tenha preguiça de ler! COMO FAZER O DOWNLOAD DO KGC 1º Método (Aconselhável) Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logue-se em sua conta Clique em GAME START e baixe o jogo! 2º Método (NÃO RECOMENDO MUITO) Faça o download de instalação do Pather É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale no local que aparecerá na instalação DESBLOQUIANDO IP Faça o download do Hotspot Shield É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após você fizer o download do hotspot shield ele vai aparecer no canto inferior direito como na imagem abaixo Clique com o botão direito nela E depois clique em Connect/ON Após feito isso o hotspot shield vai ligar e depois é só entrar no KGC ENTRANDO NO KGC Primeiramente entre no site do KGC ( Pelo Internet Explorer Apenas) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se » Faça o Login com a conta permanente do KGC Aguarde um momento para o Login - Verifique se foi logado com sucesso » Para entrar no KGC Oficial (Clique no botão GAME START) » Para entrar no servidor de testes (Clique no botão verde) E é isso caso tenham alguma dúvida me perguntem SE AJUDEI AGRADEÇA Boa Sorte Créditos: GCTK e pbthemaster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Bem explicado e muito útil. Na minha opnião merece fixo. Parabéns! Está muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Conteúdo ja existe, eu mesmo postei isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbthemaster 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Pode ser o mesmo conteúdo mas eu não te copiei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorotata 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · kra pode me consegui um KSSN livre pq eu tentei varios e nenhum deu certo,dava erro e quando n dava erro ja tinha 3 acc criadas:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbthemaster 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Difícil kra pode me consegui um KSSN livre pq eu tentei varios e nenhum deu certo,dava erro e quando n dava erro ja tinha 3 acc criadas:raiva: Olá leorotata, Olha.... eu conseguir um kssn pra você é difícil as vezes nós temos que fazer alguns esforços Desculpe pela demora para responder e espero que entenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[JC]Lync 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Dúvida quanto ao IP... Pra desbloquear, tem que ser o administrador da rede?! É que minha net é compartilhada com 3 pessoas (incluindo eu), mas eu n sou o administrador... Tem como, ou só o adm msm?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · :ironico:pbthemaster o vc me aranja uma KSSN eu tentei mas nao deu plis ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · MANINHO JA TEVE MUITOS TOPICOS SOBRE ISSO MAIS N CUSTA RELEMBRAR E TBM VOU TE DAR UM CONSELHO COLOQUE SPOILER EM ALGUMAS PARTES AI PRA FICAR MELHOR DE LER PQ SE N FICA MUITO GRANDE :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favaca121 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · aki so da essa .... 사용할 수 없는 아이디입니다. 아이디를 다시 입력하세요. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Existe tantos tópicos ensinando a jogar e baixar o KGC. Mas este está atual. Tuto 100% funcional. Com os devidos créditos. A única parte chata e achar uma KSSN funcional para criar uma ACC permanente. Demorei quase 28 horas ( ¬¬ ). Detalhe: A "KSSN" que eu achei não estava nessa lista mostrada no post. Se por acaso não acharem uma funcional, procure no google ( procurar: KSSN Grand Chase ). Parabéns pelo post.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · otimo topico,deve te dado um trabalhao , vlw aew ganhou meu +++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMxX 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Muito bom! Ainda não fis tudo mais está ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Belo tópico... Só da uma organizada melhor com cores, fontes e spoilers. Thx por compartilhar. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linofavarin 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Mto bom cara, eu ACHO q consegui, pq quando eu vo clika no GAME START aparece uma mensagem lá, mas eu acho q é pq ta em att o gc de lá 08/12/2010 tão colocando o ZERO lá neah, acho q é por isso.... mas ta mto bom o topic vlws :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max4512 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · cara precisa de pacote de idiomas cara quando vou colar o nome nao cola tem que fazer o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Tem mto tpcs com esse conteudo póis tem gente q acha q vc copiou mais , Mais tem coisas que não estão copiadas e sim coladas Parte por Parte , Sim mais folta organizar é tal'z Abrassz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Ressuscitado. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados