Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Vídeo Aula + Downloads ] Melhor Tutorial Como Jogar Combat Arms FUNFANDO 28/08/2010


furiosb
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Vídeo Aula + Downloads ] Melhor Tutorial Como Jogar Combat Arms FUNFANDO 28/08/2010

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Downloads e links úteis:

 

Combat Arms :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[edited]Aol 9.5a By_Fly :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bot WT-ly:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do WTF-ly Bot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Criar Conta AOL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos@@!:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por trazer mais uma maneira para logarmos em combatarms, so presciso de me ajude que estou com o seguinte erro

olha essa imagem e ve se consegue me ajudar. abraço...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Segui todos os paços do video, faltaram algumas dll's mais ja fiz o download, esse erro so apareceu quando eu tentei execultar o aol. Ajuda aê... eu acredito que esse problema é por que não tenho instalado o AOL, o erro é relacionado a banco de dados. vou ver aqui qualquer coisa edito.

 

Deu muito erro 8 verify to server, mais depois de algumas tentaticas consegui, mais não ficarei usando pois esse erro é muito chato.

Mais agradeço pelo esforço e trabalho. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cria uma conta 1° no aol, e detalhe com o proxnp conectado, pois se estiver desconectado o aol não mostra os caracteres da imagem, feito isso baixa o aol 9.5 q no site mesmo do aol tem pra fazer o down em seguida vc pega a pasta da nexon e coloca o ícone combat arms direct no seu desk, ai faz tudo o q tem no vídeo qdo conectar ao servidor faz a mesma coisa e control + alt + del finaliza os processos aol e espera o cara falar godbye ai finaliza tbm o engine e clica no direct e um abraço eu to fazendo isso e nem dá ip block xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal , eu não consegui desde o início , fiz conforme o vídeo nos mostra ...

Baixei o Aol e fiz igualmente ao vídeo, e na hora que vou entrar naquela "ROSINHA DOS VENTOS" da AOL que fica localizada nos aarquivos de programa dá um erro. QUE É ESTE:

 

AOL Error:

The snmaster.idx databasefiling is missing, please restore this file.

 

O que poderia ser , sou bem XUCRO em computadores rsrs ...

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o europeu é melhor que o nacional?

 

o nacional parece que já está aberto para teste geral no site da levelup... mas não sei se já está normalizado ou se ainda tá bugado...

 

então antes de baixar o da levelup, aproveito o tópico para perguntar àqueles que já baixaram algum, qual a melhor versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara vc eh um otario!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc coloco os arquivos q jah estava instalados no teu pc pra download???????????????? c eh burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????????????????????? precisa por o setup pra download nao os arquivos troxaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.