jayker 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Galera já usei o maggot, mas como sabem o maggot foi patched... Depois da atualização do xtrap^^ Alguem sabe como atualiza-lo? Ou como burlar o xTrap? Ou ainda hacker novo para Bpt?? Add aew msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Murikibr 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · eu consegui burla a gora poco o x trap com 1 injetor diferente.... + é o seguinte eu injetei abri meu priston E NADA DO HACK FUNCIONO EU CLICAVA EM HP RES E MANA NAO FUNCIONAVA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pkm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Área Errada. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caue799 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · como burla o maggot ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lvup01 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · aew galera to kerendo dll do hack eu usei um mas nao funfo at entro no bpt mas o hack nao funfo nada o nome do injector eh omega injector se alguem tiver a dll do hack que funfa me fala pf:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sementino 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · quero um hacker bpt urgente cansei de ser chamado de noob :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bibinho11 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Ei como q eu faso pra usa ??? aonde q eu baixo ?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kykyow 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Po..to usando de boa.. Aqui faz mo tempão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boeling 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Para Burla E Facil So vc abri o inctor faz aquelas paradas tipow pota la o ome game.exe e talz dps vc va ate o priston escolhe la o de o mu e midranda ai vcs clican conectar e clican super rapido no injector atualizar muito rapido ai dps vai aparecer 1 erro ai vc ta okey e dps clika em enctorr muito rapido ai vai aparecer um erro no priston ai vc enpurra pro lado e usa normalmente aki em casa eo injector atualizado boa sorte ! :tong: Espero Te Ajuado:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiz vanderlei alemida 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · haker moogoot Bom pessoal depois dessa atualizaçao nao funciona haker tem ter nova atualizaçao do DLL ,, caso alguem d e voce tenha mande mensagem ,,, blzxz ai galera ,, BOm jogo pra voces ^^ ,,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kevinkratos 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Hacker Loga, Mais Os Comandos Não Funciona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guinho1579a 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · gente é o siguente eu so lv 109 ^^ eu ja vi en ET3 mt gente usando Hacker 1 dia depois da atualizaçaõ eu vi em oases um pike com xp hacker parado com o bixinho do lado e com foise da quest upando mt fast =O e em ET3 ei vi um ( mago ) matando + rapido que eu ( KINa ) full +15 =O VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizin45 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · alguem sabe d algum hacker novo pq depois da atualizaçao o maggot nao funfa ++ joga sem hacker é mtu hocks ^^" sei q é dificil conseguir hacker pra BPT pq sempre tem atualizaçao + se alguem souber posta um hacker q funfa pliiss :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mgsx123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaolucasuli 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · quem tiver ai me passa ok jl.uli@hotmailcom pf :suando: manda pra min pf quem tiver [email protected] pf :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mixguioo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · MANN EU TENHO O NOVO HACKER MOGOT EU LOGUEI AGORA UPEI MEU PS TA LV 70 JA LOGO LOGO DESPONIBILIZO O HACKER PRA VCS GALERA :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soureidosnoob 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · gente o maggot n funciona + com essa atualizaçao!!!!ja tem otros hacker + ngm disponibilizou ainda!!vai ver é medo de alguns babacas n usarem moderadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fafacu 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · cade o link para baixar vey ???:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaolucasuli 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · tenho um novo hacker funfando 100% so q nao tem trade vend por 30kk ou contas 85+ [email protected] quem quiser:yes: eu tenho add la msn [email protected] troco só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SONIKRG 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · GALERA VENDO HACK MAGGOT ATUALIZADO QUEM QUER ADD MSN [email protected] A ACEITO INTE LVL 80 +MS E GOLD 15KK BLZ SERV AWLL BLZ FUII :lol::lol::lol: GALERA VENDO HACK MAGGOT ATUALIZADO QUEM QUER ADD MSN [email protected] A ACEITO INTE LVL 80 +MS E GOLD 15KK BLZ SERV AWLL BLZ FUII :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maiden666 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 markinchoc 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · aki em casa tbm ta desse jeito, eu entro com o hacker mais nao funfa!:chorando: os noobs abusão dos hacker com aging e outros...:raiva: eu acho que tinha que faser um hacker só com hp,res,mp infinito!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaolucasuli 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · TENHO NOVO HACKER ATUALIZADO VE AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lvup01 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · gente eu tenho a nova dll do maggot quem quiser aeer só fala comigo mas não pode ser de graça porque eu paguei pelo meu sou do servidor midranda ta ai o msn pra add eu : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 railander97 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · meu MSn ai para quem tivero haker me ajuda:malvado::ufa: [email protected]:droga: para quem quiser me ajuda por favor????????:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adlm 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · To Querendo link do Maggot :inocente: quem tiver por favor passe :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jayker 0
Galera já usei o maggot, mas como sabem o maggot foi patched...
Depois da atualização do xtrap^^
Alguem sabe como atualiza-lo? Ou como burlar o xTrap?
Ou ainda hacker novo para Bpt??
Add aew msn : [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados