skilmax 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Affes Espera 12 horas ate lah ja morri :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 nao me arrisco baixar isto, se for keylogger? trojan talves? ainda mais que o arquivo nao e uma dll e um arquivo em formato .exe, nao recomendo, quem baixar pode correr risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Isso e keylogger nao entrem e para rouba suas contas.Noob reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nao sei vo testa na minha conta fake se funfa eu do meus agradecimento fmz Affs a senha ta errada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 -Aff , è um keylogger certeza. - mas a mim não engana! Coloque Scan Para Ver se o arquivo está "limpo" mesmo do geito que vocês falam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torjan 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 its virus inject with Wanrir and have password to clean The Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2779 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 aff n sei como ainte tem nb que acredita em hack de zp isso n existe baixa ai q pega um keylloger log....ai perde a conta e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados