nandoflnp 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · ~Olá pessoal! Enquanto não temos hacks, não temos meio de upar, estamos cansados de clicar toda hora no icone do Grand Chase para entrar. Resolvi mudar um pouco a cara do Grand Chase e com isso o ícone dele. Chega de olhar para arme na hora de entrar no GC. ~Eu havia criado um tópico antes e só o atualizaria, mas descobri que não pode '-' então está aqui o tópico com a versão 1 e 2 do pacote de ícones para GC. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão 1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] (Novo) Versão 2.0 : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] TUTORIAL: ~Eu farei o tutorial no windows 7, mas o mesmo server para XP e Vista é o mesmo também para pentium pedra '-' (sim, tutorial copy/paste do antigo) 1 - Baixe os ícones. 2 - Extraia para uma pasta 3 - Vá no atalho de seu GC ( normalmente localizado na Area de Trabalho ou no menu Iniciar) Clique com o botão direito do mouse sobre o atalho, escolha a opção "Propriedades" 5 - Clique em "alterar ícone" 6 - Feito isso, escolha a opção "Procurar" e encontre onde está a pasta com os ícones que você baixou. Agora escolha o ícone e clique em "Abrir". Depois, "Aplicar" e "OK". ~Pronto, ícone alterado. ~Obrigado pessoal, o primeiro tópico havia ficado bom espero que gostem desse também, rumo ao Fixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SBMV13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Ja havia um post desse só q eram com icones diferentes vlw to baixando levou meu thanks;):D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Opa otimo tutorial So arrume o down Para que nos possamos clicar '-' Fora isso vai ajudar muito Aos q precisam =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlblgc 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · legal mas desnecessário. Nem vou usar esse. xP Mas brigado por compartilhar :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MENOR- 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Belo tópico cara, com screen e tudo. eu estava procurando um tópico de icones mais não achei. @edit arrume o download para que nós possamos clicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsTk 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · valew cara muito bom topico levou meu thanks Parabens :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Ele repostou pois o tópico dele estava morto, com minha autorização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Valeu, está de parabéns. Continue postando mais ícones. Tópico perfeito. Ah, eu já ia esquecendo: o meu primeiro obrigado vai para você. :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X1MatadorX1. 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Para mim isso ñ tem muita utilidade não, mas... Vai ajudar ah quem precisa. Vlw mano continue assim Abrass Para mim isso ñ tem muita utilidade não, mas... Vai ajudar ah quem precisa. Vlw mano continue assim Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arbytrus 3 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · ou lgl isso tava naora di muda a arme kkkkk ai mano parabens em carinha lgl leva meu tanks aki em e meus :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::nice::nice: vlw ae Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoy11 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · legal agora da um certo animo amais pra jogar gc vlw levo meu thanks:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKatZ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Nem sabia que era a arme haha' pra mim ainda é so um cara com um capacete roxo :inocente: mas mto obrigado ! vai ajudar mta gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniiinhOw*~ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Desculpe pelo Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Eu ja vi seu topico antigo man =D O tutorial era o mesmo.. Até as imagens... Os icones são bem legais.. Aqui ja tenho mais de 50 icones só para GC =D Vlws por compartilhar.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paotostados 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Cara, é uma boa iniciativa sem dúvidas, ótimo topic e bela seleção de imagens, só falto um pouco de qualidade nas fotos, elas ficaram embaçadas e tal. Mas Fora Isso ta de Parabéns. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueeEyes 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Orbigado Man Levo Meu thanks :amor: So que da Proxima Fassa Com mais cores ^^ Meta Unica My Sing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados