Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger GC Support v3.0.0 - Beta 1 (23 Utilidades)


 Compartilhar

Topico funcional e bem organizado ?  

  1. 1. Topico funcional e bem organizado ?

    • sim, conteudo funcional e bem organizado
      0
    • nao, conteudo infuncional
      0
    • bem organizado
      0
    • ruim pq sou emo !
      0


Posts Recomendados

Os vírus encontrados são para o funcionamento do programa, pois ele meche com várias coisas, códigos de CMD, firewall dentre outras coisas que alguns anti vírus acham que são ameaças, como pode ver, de 36 anti vírus, somente 1 detectou, então não há porque temer.

Bom, esse é um programa utilitário para grandchase, com ele você poderá baixar arquivos do GRAND CHASE antes da atualização ser liberada, ou se está com algum erro pode baixar pelo programa, também tem o download express, onde você baixa determinados arquivos escolhidos por você automáticamente, você também poderá baixar o main.exe, TODOS ARQUIVOS DO SITE OFICIAL DO GC!

 

Além de ter as outras utilidades, vou falar tudo aqui:

Downloader

 

1. Download de todos arquivos do GC.

2. Download do patcher (última atualização).

3. Download do main.exe

4. Download dos scripts (pasta stage).

5. Limpador de scripts.

6. Explorer Downloader (permite você ver todos arquivos do servidor do gc, como se fosse uma pasta, assim você podendo copia-los para seu computador).

7. Novo design, download do patch separado e mais bonito. (Novo na Versão 3.0.1)

8. Barra de download única. (Novo na Versão 3.0.1)

 

Utilitários

 

1. Abrir GrandChase diretamente.

2. Criar atalho do gc direto na área de trabalho.

3. Sistema de atualizações (fala pra você quando há uma nova versão do Danger GC Support).

4. Restaurador de Cheats.

5. Remover Log's

6. Auto Remover Log's.

7. Histórico Downloader (mostra todos downloads feitos por você direto do programa).

8. Vídeo Aula direto no programa.

9. (Menu) alguns outros cheats (abrirá tópicos aqui no fórum).

10. Forçar Atualizações dos Scripts.

 

Resolução de Erros

 

1. Erros no gamemon ou gameguard

2. Erro GameMon já está sendo executado.

3. Erros com bug trap

4. Erros de bloqueamento do jogo.

5. Erro 495

6. Erro 17c

7. Erros de conectividade.

8. Memory e CPU Cleaner (Limpa a memória, e reculpera a velocidade da CPU, resolvendo lag's). (Novo na Versão 3.0.1)

9. Resolver Erro Tela Branca. (Novo na Versão 3.0.1)

 

Extras (Novo na Versão 3.0.1)

 

1. Data e Hora, mostra a data e a hora encima do grandchase.

2. Iniciar com o Windows, permite você escolher se quer iniciar o programa junto com o windows.

3. Tocar som ao fim do download, com vários sons para você escolher.

4. BOT - pressiona teclas pra você automáticamente. (HOT).

5. Macro - Grava tudo que você faz com o mouse e reproduz, com possibilidade de escolher velocidade e outras coisas. (HOT).

6. Agora com instalador e desinstalador.

7. Sem o banner escrito Danger GC Support no topo.

7. Vote no programa e veja a avaliação dele de todos os usuários em porcento.

9. Tutoriais Extras:

* Erros no Main

* Tela Azul

* Tela Branca

* Run Time Error

* Falha ao Atualizar

* Erro 495

* Erro 0x4

* Erro 0x3

 

Customização (Novo na Versão 3.0.1)

 

1. Permite que você escolha a skin do programa, com 61 skins para você escolher.

 

 

Versão BETA FINAL.

 

Já está resolvido quase todos os bugs, e lançarei a versão final sem ser beta, depois dessa.

 

Porque essa frescura mano?

Não é frescura, esse projeto é grande, ao total dá mais de 2500 linhas de códigos, e poderá ter alguns bugs que eu ainda não consegui achar, também sugestões para min adicionar novas coisas.

 

Lembrando, essa é uma versão beta, pode apresentar erros básicos, reporte-os aqui para min, e irei adicionando aqui no tópico, e postarei a nova versão com erros fixados.

Poste foto pra identificar melhor.

 

- Mostra duas mensagems de download terminado quando cancela pelo botão cancelar. (fixado na versão 3.0.1).

 

 

foto1.png

 

foto2.png

 

foto3.png

 

foto4.png

 

foto5.png

 

foto6.png

 

 

Dowload e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial:

 

1. Faça o dowload do arquivo

2. Extraia para um pasta separada utilizando o winrar

3. Usuarios do Windows 7 e Vista cliquem com o botão direito no atalho do arquivo e executem como adiministrador

4. Seja feliz.

 

Créditos:

-Darger Cheats

-PedroGold

-;zSrMaster~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... o conteudo é funcional, mas se tiver algum erro com o dowload, se nao conseguir fazer o dowload, qualquer duvida, ou alguma sugestao para o tópico pode me enviar q eu arrummo numa boa ;D E NÃO ESQUEÇA EM CLICAR EM AGRDECER NO TÓPICO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Otimo Topico Merese 1 Agradecimento :risada::risada:

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de Atualizações altamente FAIL! Nada funciona, com exceção do baixar main.exe! Utilitários de resolução de erros , as vezes funcionam, as vezes não! O utiliatario está bom, com exeção do que eu disse acima, mas tente compacta-lo na proxima versão, ele está com várias utilidades super desnecessárias! :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff seu disgraçado esse tópico é meu eu criei so que eu coloquei no local errado

aff nb fdp

 

O conteudo nao é seu, é site meu e dos meus amigos no site cheates Danger GC e , não vem falar nada não pq nao copiei tópico de ngm daki não velho, e cuidado com os chingamentos (foi banido:lol::lol:)

 

Sistema de Atualizações altamente FAIL! Nada funciona, com exceção do baixar main.exe! Utilitários de resolução de erros , as vezes funcionam, as vezes não! O utiliatario está bom, com exeção do que eu disse acima, mas tente compacta-lo na proxima versão, ele está com várias utilidades super desnecessárias! :pensando:[/size][/font]

 

ok obrigado pela dica, tentaremos melhorar !!

 

Link Quebrado ta dando aqui, poste em outro lugar tabem.

 

O link nao esta quebrado, verifique sua internet ou qualquer coisa, pois acabei de baixar denovo para ver se ta tudo ok e esta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.