kevinsantos 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arend230897 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Cara,seu primeiro erro foi dizer que é para recuperar o password . Como eu vo coloca meu password se eu qro recupera? -.-" cai na real veio , vai joga ao inves de fica tentando hackia :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinsantos 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · larga de palhassada aff doente mental esse garoto desculpa mas vai upa la com seu lixo lvl 8 e para de encher o webcheats com merda reportado tomara ke leve ban a ainda por sima bota um lixo de uma conta fake pra tentar hackia -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinsantos 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · muito bom envie seu acco numa linha e o opass na outra para o imail do robot logo em seguida ele inviara outra senha melho e mais forte imail > [email protected] assunto : > Password Recovery depois de envia sua senha verdadeira ele ira deta outra melhor :tong::tong::yes: tente ai e aprove naum tem que baixa nada para de fala mentira o issu é verdade sim eu te passo minha senha >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kon2000 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Como hake contas= Você faz que nem ele fez , só que vai num lugar onde tem mais noob tipo no orkut , ai lá se vai pegar um monte de noobs --' PS : o tópico deveria se chamar "Como ser Hackeado , Tibia 8.61 " :yes: E se vc tem um char lvl 156 fala o nome ae" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuian 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Cara topico sem sentido algum topico pessimo somente para hackiar os outros arruma logo isso , se nao vou te reportar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · .closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados