Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera,alguem poderia me passar um bot configurado para mago?To precisando de um bot urgente....

To um tempo sem jogar ragnarok,então to bastante nob e não consegui achar nenhum.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/372313-pedidobot-configurado-para-mago/
Compartilhar em outros sites

Aew WebCheats irei postar para vocês o download de um bot configurado com as skills de um sacer para buffar o seu char e o download do PERL

Downloads no fim do tópico.

Observações:

1-Não irei postar a minha conta do meu sacer vocês que vão botar a conta de um sacer de vocês se tiverem exemplo:

Como podem ver vocês podem encontrar isso em control/config na pasta do bot

master BRO - THOR

server 0

username Seu Usuário ( do seu sacer)

password Sua Senha ( do seu sacer)

pin

char

sex

2-A onde estiver follow coloque o nick de vocês para ele seguir vou dar um exemplo:

como podem ver vocês pode mencontrar isso na pasta do bot em contro/config

follow 1

followTarget [COLOQUE SEU NICK AKI] ( do cara q tu qr que siga)

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 2

followLostStep 5

followSitAuto 1

followBot 1

Downloads:

ANTES DE TUDO EU QUERIA DIZER QUE EU BOTEI OS SCAN PARA O MELHOR DESEMPENHO POIS O 4SHARED JA TEM SEU PROPRIO SCAN ENTÃO SE EU NAO POSTEI O SCAN CORRETAMENTE O 4SHARED JA TEM SEU SCAN

Bot Configurado:Sacer2.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan:Virustotal. MD5: ea296133e48d5e9c7e606ca290a81605 Win32.MalBehav (NÃO SEI SE BOTEI O SCAN CORRETAMENTE MAIS EU TIREI O SCAN E SÓ DEU 1 VIRUS PARA O SEU FUNCIONAMENTO)

Perl:ActivePerl-5.10.1.1007-MSWin32-x86-291969.msi - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan:analisis/187c42aa92bc45a6e3585fb7f55fd96aaddfc4d681f938c197 d09eff988a0cd1-1278768255 (NÃO SEI SE BOTEI O SCAN CORRETAMENTE MAIS EU TIREI O SCAN E SÓ DEU 1 VIRUS PARA O SEU FUNCIONAMENTO)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/372313-pedidobot-configurado-para-mago/#findComment-2020653
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.