dartha 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Olá a todos Vim publicar o bot que minha equipe fez. Nada de mais, mas olhando os foruns de cheats sempre tive um sonho de fazer algum e finalmente eu consegui:) MasterBot Um bot limpo, simples e leve. Muito util para quem não quer ficar instalando bots no seu computador. Basta extrair Modo de uso: Basta abrir o programa enquanto seu char estiver logado e ele entrara em funcionamento. Em breve coloco um tutorial detalhado com cada função dele e adicionarei mais funções ScreenShot Dele: Gostaria que vocês mesmos fizessem scan! Download: http://rapidshare.com/files/137661768/Master_bot.zip.html Agradeço muito a oportunidade de estar ajudando vocês. Espero que esse programa seja famoso conto com a ajuda de vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 4 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Coloca o Scan ¬¬ Se colocar eu posso testar mais é sua obrigação postar o Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Nem vem cara!Bota scan ai...Um bot desses ai com 1 post?Nem é por nada mas por favor poste o scan ¬¬! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartha 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 To fazendo o scan daqui a pouco edito com o resultado pra vcs então =D Ai está: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lembrando que estou apenas divulgando meu produto se você tem duvidas referente a sua segurança simplesmente não baixe Obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgfnd 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se N BAIXEN \m/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequinhu 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Cheio do virus UHAIUHAIUh esse cara acha q somos nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartha 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Se vocês não querem utiliza tudo bem mas por favor não façam propagando enganosa do meu programa quem quiser pode fazer o scan a qualquer momento e vera que o arquivo está plenamente limpo livre de qualquer ameça:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbento 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 noob fdp troxa vagabundo noob troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartha 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 realmente tenho dó de vcs que são muito noobs, postei esse bot em vários foruns famosos em todos eles tive elogios pelo meu trabalho, diferente deste que é composto por noob onde um lammer diz que tem PRORAT < trojan realmente de lammer e o resto das membros acreditam cegamente sem simplesmente testa LAMENTÁVEL :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Seu scan está errado,aparece "Objeto não encontrado" Poste um post mais organizado explicando como usar e nao simplismente poste o cheat. se postar denovo poste um scan q o link nao esteja expirado Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados