K_music 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Eu sei por Vip em conta dxt :D quem quiser pede por mp e amanha eu respondo (ja to saindo :S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdutra94 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · alguem mudo a senha =] tava usando mais cedo agora senha invalida vlw ae cara ajudo mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · alguem mudo a senha naum com ctz foi um viado q mudo ou um moderador pa* no ** q bloquio a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katia1 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Cara eu nao entendi qualse nada oq vc escreveu da pra vc fazer uma video aula se vc fazer vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · LOl mudaram a senha mesmo ; ae quem tiver com duvidas meu msn : [email protected] adc Lah ' tiro suas duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · perda de tempo baixarem . uso o vip da dxt e sei que so da pra usar o vip em um so computador pos quandu voce jera a bind em um computador o hack so vai funfa no pc aonde voce gero essa tal bind entao nao adianta voces postarem a dll que nao vai funcionar ^^ voces acham que o dxt vai da esse mole ? se fosse assim todo mundo tinha vip (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · So eu ki to jogando com vip sem pagar xD ! Mas si eu sair do cross fire n vai dar mas pra mim usa :( Vo tenta usar denovo mas so quando eu for dormi ai eu saio i vejo si da ; si da eu edito aki fuis; / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Num do nem 10 minuto pra essa senha sumir! Nem deu tempo de eu dar os 10 minutos! Ja sumiu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · perda de tempo baixarem . uso o vip da dxt e sei que so da pra usar o vip em um so computador pos quandu voce jera a bind em um computador o hack so vai funfa no pc aonde voce gero essa tal bind entao nao adianta voces postarem a dll que nao vai funcionar ^^ voces acham que o dxt vai da esse mole ? se fosse assim todo mundo tinha vip (: Claro que funfa cara eu to num clan q o dono e os LTs me passaram o hack e geral tava usando só que mudaram a senha... dpois eu vou postar um tuto de como criar VIP NA DXT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoniDerbyp 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Ae posta uma video aula de como o usar o hack mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakusaku 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · o mew algum viado troco a senha vo ajuda a recupera: 1- na senha e no login bota qualquer merda 2- vai aparece a mensagem : You have entered an invalid username or password. Please press the back button, enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here! 3- Clicka em here no final 4- dai vai pedi teu email e uns bagulho 5- depois q completa a senha vai se mandada pro teu email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakuzaku 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · neji manda seu email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traidorxxt 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Ae neji tem como tu me passa seu msn lek ? Abraçooos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · poxa sacanagem eu tentando ajudar a todos e chega um engraçadinho e muda a senha... estou criando outras accs com vip mandem MP se você quiser uma e É SÓ SEGUIR O TUTORIAL que o hack vai funfar --EDIT-- gente façam que nem o bakunakusaku criem uma acc na dxt e me passem pra eu colocar VIP...assim fica mais fácil cada um com sua acc OBS : eu coloquei VIP de 6 MESES PRA ELE...xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbr13 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · aki nao deu apareceu qe login ou senha invalidos passa a senha certo plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfs1997 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Ei neji3994 o coloka o teu MSN ai pra me ensina a pegar hacker no dtx-gaming de graça em ou voce me passa o hacker pelo msn tem como ou o hacker é pesado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlazarox 2 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · neji criei uma ae ! loguin: xlazarox senha : durbuna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastersold 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · ja fiz o meu acc e dai a ele ja por mensagem privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · nao funfa aki -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · eu vo criar uma conta e ja te passo eu vo te manda por PM!! Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastersold 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · q -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachoz 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · login:estrella senha:ucesnorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · neji passa msn vc escedeu a cota de msg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · ae pessoal eu usei o hack na madrugado mas quando sai do cross n deu mas pra mim usa porque um fdp mudo a senha ai deu merda mas si o neji fizer conta pra vcs i vcs tiverem com duvida meu msn aki [email protected] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoniDerbyp 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Ae o meu zeusgen nao abri aparese erro vc nao abriu direito oque eu fasso neji alguem me ajuda leva thanks Ae o zeusgun e dll ou injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados