webcheatshack2010 3 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Novo Injector V6 Sem virus Download Final do Tópico Tutorial 1°Depois de ter baixado extraia para o Desktop 2°Abra o Injector 3°Em processo coloque crossfire.exe 4°Depois em Procurar Coloque a Dll 5ºDeixe Automatico Abra o Jogo e Pronto ! 6°De sim na mesagem que ira aparecer Obs Nao coloque mais doq 5 Dll's Pois nao pode pegar sempre menos de 5 Print Do Injector Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Webcheatshack2010 (eu) Tutorial Webcheatshack2010 (eu) Se Tiver algum Hack com Dll's estou postando meu Injector sem virus nen um abraços Funfo ? Deixa um thanks porfavor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kagebushin13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Olá, não sei se isso é flood ou algo do tipo, mais para que que serve esse tipo de programa ? É um utilitario para one KO, auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Olá, não sei se isso é flood ou algo do tipo, mais para que que serve esse tipo de programa ? É um utilitario para one KO, auto kill ? Eu sem querer postei mais istu é um Inejtor se tiver algum hack em dll para GC é so usar ele ! pq este nao tem virus nen um ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyhall32 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · :conversando:oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Bom topico bem organizado pode ate ajudar alguumas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRx_3600 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · eaw gente quem tem uma dll funcional por ai ??? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDarkZeusxXx 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · cara vc pode me acha meio nb mais como assim dll?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
culler 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Olá, não há DLL's para Injetar, se possivel edite e arume o post. pois o hacker é interessante !:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · to com o doido lá em cima (xXxDarkZeusxXx). o que é dll? :lol: :risada: não, sério, pra que serve isso?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Dll é que nem um arquivo.bat Você roda ele e ele executa as informações contidas... Um trainer é um exemplo de DLL gente... Esse programa ai serve para injetar... E como aqui é uma area de gc... O certo não seria main.exe ?e_e E eu achei o design do injetor feio '-' Pra quem faz trainer pode-se fazer o próprio injetor.. Então é um programa pra quem quer injetar dlls '-' Apenas isso...vlws por compartilhar. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Alguem ja testo esse Injector ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · :conversando:oi Não faça comentários inúteis,isso atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanechau 1 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · aposto que se alguem injetar qualquer dll com isso n vai funfar , olha o tuto do cara ele poe "crossfire.exe" n era pra ser pelomenos "Main.exe"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snowbu2 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · e onde é que ta o dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCF 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Ai cara no meu só tem essas coisas: Unit_F1.pas Unit_F1.dfm Unit_F1.ddp Unit_F1.dcu Unit_F1.~pas Unit_F1.~dfm Unit_F1.~ddp Lib_Inject.res Lib_Inject.dpr Lib_Inject.dof Lib_Inject.cfg Lib_Inject.~dpr E o injector é claro então arruma pra mim por favor pq to precisando de um hack urgente pra gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extroide 3 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · topico bom mais kra pra que alguem vai querer um injentor pelo menos postava na are game zone pq esse injetor nun eh só pra gc é pra TODOS os mmorpg só avisando :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meetlines 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · ajuda por favor. pode excluir os outros arquivos q veio com o injector ? se poder me fala ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarDziinN'~* 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Pq o usuário foi banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Pq o usuário foi banido? Porque deve ter feito algo errado no forum. O tópico não me ajudo mas creio que sera util para alguem, por tanto parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iba2010 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · se você visitar o topico de theduel ele foi banido por causa do hack Gerador de cash que ele fez como tinha muita gente ganhando ele foi banido pq tinha gente reclamando que eles compravam a revista e os codigos ja tinham sido usados mais dia 6 ele esta de volta para alegria de alguna pq Haike disse que é so por 7 ou 6 Dias mais o injector e Muito bom msm ele tirou so virus e atualizou para protuguês fikou muitoo bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · parabéns ótimo injector.. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiririca2222 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · parabéns ótimo injector.. Abraços Sem querer ofender (= Mas voce como adm, podia dar o exemplo neh.... Tpw, digitar so isso. Gostou, Aperta Agradecer. Se for postar, poste alguma coisa ou sei la xD Quanto ao post, Voce esta de parabens, xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwcoan 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · todos downloads q vc tem sao detectados da msma forma, talvez um vírus hospedado no programa, que apesar de funfar, tem talvez um server ou um keylogger, spyware, ou sei lah oq tem ai, mas vc camuflo mto bem, de modo q soh um antiviurs pegue, belo blinder, mas pra virus eu sou dificil de abrir. em vez de agradecer mando um noob na tua testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tszin 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · todos downloads q vc tem sao detectados da msma forma, talvez um vírus hospedado no programa, que apesar de funfar, tem talvez um server ou um keylogger, spyware, ou sei lah oq tem ai, mas vc camuflo mto bem, de modo q soh um antiviurs pegue, belo blinder, mas pra virus eu sou dificil de abrir. em vez de agradecer mando um noob na tua testa. Não acho que seu texto tem muita coerência, não há virus no injetor de dll sua funcionalidade está 100% funcional....não a um virus camuflado ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejokjk 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · oq esse hack fais :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados