lhfoux 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Bom cara eu tbm estou com esse problema :Alguem poderia me ajudar por favor, no momento que abre o GC aparece um erro em Coreano ai aperto ok e tudo bem, ai quando eu tento me loga aparece denovo e o GC fecha... Alguem sabe o que poderia ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunong 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Como eu sabia ! , nao funfo ! da uns erro koreano e fexa o gc ¬¬ Patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitorxd 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · ñ pegou mesmo assim vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magroboy 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Posta Ai Um SS Porfavo Pra Prova Que Pega:sim: StricK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GURDINHO 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Pessoal Meu Nome é leonardo :D percebi que depois que lançou o Grand Chase Season 3 Ficou Sem Hackers então Decidi procurar em sites populares (aki eu nao achei :/)[/color][/size] FELIZMENTE EU ACHEI AI ESTA Auto Kill (Só entrar na fase e mata os bichos, mas pra prestar vc tem que ser o líder da sala) Portais (O portal fica do seu lado assim nao precisa ficar andando para a direção do portal) Vida Infinita (vc nao perde hp para fazes com planta de veneno) Drop 80% (Vc ganha + chance de drop item de misão prefeito para pega itens da amy "atençao uma vez o hacker nao pegar vc terar quer reinstalar o hacker ") Drop Onix (Vc Ganha Mais Onix) Agarão (Vc Agara Seu Oponente Apenas Apertando o Botao da Provocaçao Geralmente e o "D") Skills de cash (vc manda ataques de cash "apertando 'D'") Xp pet(Seu pet ganha 5% a + de xp e so 5% + faz diferensa) "New"Xp Club Gc Hack(Seu Personagem Ganhar 30% a + de Xp Sem ta Usando o Club Gc ""Em teste Ainda"") Citação: Auto-kill1 Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Onix Vida Infinita Citação: Auto-kill2 Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Ônix Agarrão Vida infinita Citação: Full Cheats Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Ônix Skill de Cash Vida Infinita Xp pet Xp Club GC Hack Citação: Apenas auto kill contem: Auto kill Drop 80% Drop Ônix Tutorial do Hack 1-Metodo Com Atualização 1-Abra o GC, Aguarde. 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Abra o Trainer clique no hack desejado 4-Pronto hack ativado 5-Clique em ENTRA . 2-Metodo Sem Atualização Pelo "Run Direct" 1-Abra o Trainer clique no hack desejado 2-Pronto hack ativado 3-Abra o GC pelo run direct geralmente localizado em " C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 " 3-Metodo Sem Atualização Pelo " Executar" 1-Abra o Trainer 2-Vá em iniciar "Executar" 3-'Digite' com aspas "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__ Alguns PC's tem como pasta GC assim --> "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ 4-Depois de aparecer, 100%, ative o hacker q quizer, e aperte em entrar. DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TOMARA QUE GOSTEM AJUDEI?? AGRADECE AEW :D ;)CREDITOS AO H-C FLw até a proxima vlw:conversando:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kagebushin13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Acho que não ta fufando ele não mostra um meio de como solucionar o problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarkry09 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Mano, aki é assim, nenhum hack ta funcionando, aparece akele erro Coreano, mas blza, vlws ai, leva meu thks XD :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Testei e n funciona.Mais um Hack Não funcional.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Vo me arriscar a testar '-' confio em ti '-' se funfar eu edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grad chase 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Funfa ou nao ???? Vo testa já edito :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposajr 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · n funfa aparece umas letras em coreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kagebushin13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Esse hack não está funcionando não adianta baixar, vai da o erro com as letras coreanas lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo2010 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · aff nem da pra baxa link podre du carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatimox 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Muito bom cara ! Voceê é FOOD* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortez88 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · pathed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demaan 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · aff o download ja ta cheio limit execed muitos downloadsssss como fasso pa baixa sem aparce issu limit execed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Olha num sei como alguem fala q deu certo isso da erro Ta patched c alguem ta falando q deu certo deve ser fake pq num ta fufando:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo2010 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · esse link lixo n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalukoDoidão 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · No meu nao funciona, da dois erros um quando abre o jogo, e outro quando coloco meus dados, os dois erros aparecem em coreano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kwanten 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · belo topico vou testa aqui e ja comento novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusk9 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Cara o meu da o erro q aparece uns quadrado ai vc clica OK depois quando coloco login e senha Aparece denovo e fecha automaticamente COMO eu arrumo esse NEGOCIO Mano Arruma isso dai parece q ta bichado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Hackr nao funcional. Algum Mod Fecha AI ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titi2000 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Muito bom,funcional e tópico organizado... :nice: Metas : 5 Posts(X)10 Posts (X) 15 Posts (X) 20 Posts (X) 25 Posts (X) 30 Posts (X) 35 Posts (X) 40 Posts (X) 45 Posts ( ) 50 Posts ( ) 80 Posts ( ) Designer : ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_carlos 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · :ironico:acho q n funfa masi fou testa blzz...... se funfa leva meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalhar 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · vou testar:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados