DannY.StyLLe 4 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Blz galeriinha da WC .. Vim aqui postar um modo bem rápido e fácil de ganhar ZP :piscadela: Se você usa o Firefox você precisará baixar um add-on chamado "Autofill Forms" Se você usa o Internet Explorer, poderá usar o "RoboForm" Tutorial de Como usá-los 1. Após instalado, clique no 2. Um menu irá aparecer, Clique em "Settings" 3. Você vai ter um enorme painel, que poderá preencher informações como esta: DICA: Utilize um gerador de informações falsas. Sugiro este ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Depois que o painel é feito, deve ser algo como isto: 5. Está tudo pronto. Agora clique em Ok, Vamos ao site da Z8Games. Logue em sua conta, e clique em "Deposit". Va em "Earn Free ZP". Clique em qualquer oferta que estiver escrito "Free" ... Depoiis feche a pagina, espere uns 15 min. e clique em "Veja o Status da oferta". Após isso faça esse tutorial: 1. Clique em "Missing these ZP" 2. Clique em "Continue to the offer inquiry page »" 3. Preencha tudo o que eles pedem ... Normalmente eles não vão aceitar a imagem que a maioria foi enviada por e-mail para copiar todos a confirmação de que será a prova para receber o ZP. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Autofill Forms) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (RoboForm) OBS: Eles não tem scan poiis são como "Aplicativos" para os navegadores ! Créditos: syberpro - MPGH (Pelo Tutorial) DannY.StyLLe - WC (Pelo tópico e a organizaçao) Pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MeStRe-LoSt* 1 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Vou testa Ja falo se Funfa ei uma ideia, pra ajuda mais algumas pessoas faz um Video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovelho07 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Vei esse 3 deu pra entender mt bem n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Nossa continue assim, excelente tutorial. Bem organizado, explicando tudo certinho, perfeito! Continue assim postando mais tutoriais úteis como este para os membros! Excelente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovelho07 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · explica o 3 ai vei to sakando mt n ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2eliza 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · po tb nao entendi...eh pra colar o que ta no autofill naquela caixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panjunior 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · amigo ta aparecendo isso qndo clico na oferta Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC driver for Oracle][Oracle]ORA-00257: erro do arquivador. Somente conexão interna, até que esteja liberado. /functions/functions.asp, line 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ lucαs. 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Me desculpa amigo, mas eu não entendi oque é para colar na caixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Bom, realmente funciona, mais poderia deixar o tópico um pouco mais organizado, com algumas cores para destacar certas partes. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · LOL mt bom kra valeu xD Bem explicado com fotos etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga325 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Pow velho esse tuto serve pra quando for fazer ofertas com ip camuflado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Pow mano, o que tem que coloca na quadrado de opiniao? em baixo de onde coloca o Email? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · @manovelho07, brunos2eliza , ~ lucas. e GABsNR. Como diz na imagem .. Preencham aquela "Página". Coloquem seu email, e abaixo escrevam algo do tipo "Quando chegará meu ZP ?" @Guga325: Não exatamente 'Ofertas' .. e sim um modo de ganhar ZP de graça, só que sem precisar camuflar o IP! __________________ Floodar é Arte. Ser Ban, faz parte Se ajudei, Agradeça. Naum Floode Fatos 1. Voce esta lendo meu comentario 2. Voce esta pensando que isso é patetico 4. Voce nao percebeu que eu pulei o 3 5. Voce esta checando isso agora 6. Voce esta sorrindo 7. Voce ainda esta lendo meu comentario 8. Voce sabe que tudo aqui escrito e verdade 10. Voce nao percebeu que eu pulei o 9 11. Voce esta checando isso agora 12. Voce não percebeu que tem apenas 10 fatos * Voltanduh depois de um tempuh -) Metas WC: [x]15 Posts [x]25 Posts [x]30 Posts [x]50 Posts [ ]100 Post'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soaresleal 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Cara mas e o Google Chrome? Funfa nele tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga325 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Pow manolo nao consegui veioo :( E assim tipo queria saber se o zp chega na hora ou demora muito tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · @soaresleal Nãão! Só funciona no Firefox ou no I.E. @Guga325 Tente fazer de novo. O zp pode chegar em minutos ou dias. __________________ Floodar é Arte. Ser Ban, faz parte Se ajudei, Agradeça. Naum Floode Fatos 1. Voce esta lendo meu comentario 2. Voce esta pensando que isso é patetico 4. Voce nao percebeu que eu pulei o 3 5. Voce esta checando isso agora 6. Voce esta sorrindo 7. Voce ainda esta lendo meu comentario 8. Voce sabe que tudo aqui escrito e verdade 10. Voce nao percebeu que eu pulei o 9 11. Voce esta checando isso agora 12. Voce não percebeu que tem apenas 10 fatos * Voltanduh depois de um tempuh -) Metas WC: [x]15 Posts [x]25 Posts [x]30 Posts [x]50 Posts [ ]100 Post'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2eliza 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · entendi mas so nao sakei ainda oq eu faço com o auto fill :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureo157 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · na 3 pra quem nao entendeu, tem que fazer como ele fez como exemplo na 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2eliza 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · po mas na imagem 3 ta falando pra por o email que vc pos na oferta e o que o site da oferta te mando por email, entao de qlquer jeito tem que completa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedocf 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · eu ja to com mais de 3 dias tentando colocar zp e ñ consigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih321 3 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Boom , fiiz tudo certinho , jáa agradeçii , tuu Daany , por compartilhar com a gaalera eee , se chegar , agradeço maais ainda ;D' , vlw ' :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados