mdb1996 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 # Extraia os Arquivos: # Abra a PASTA e escolha o Trainer TUTORIAL MANIA TRAINER V5.1 1- Abra o Mania Trainer.exe 2- Quando aparecer o Injector, abra o seu Grand Chase. Espere 100% e clique em ENTRAR 3- Se aparecer a Janela abaixo, significa que voce ja pode utilizar o Trainer TUTORIAL BRASIL TRAINER V6.1 1- Abra o Brasil Injector.exe 2- Marque a caixa de Injectar Automaticamente 3- Abra o Grand Chase, espere 100% e clique em ENTRAR 4- Se aparecer a Janela abaixo, significa que voce ja pode utilizar o Trainer TUTORIAL WEB PCHEATS TRAINER GCBR 9.0 1- Abra o Web PCheats Trainer GCBR.exe 2- Clique no Banner 3- Clique no próximo Banner e depois em Open Trainer 4- Abra o Patch e depois clique em ENTRAR 5- Se aparecer a Janela abaixo, significa que voce ja pode utilizar o Trainer DOWNLOADS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almixas 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Ótimo tópico, bem organizado com direito a tutorial com ss, levo meu agradecer. -Perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdb1996 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Ja botei o Scan cara, vlw por lembrar! Falando nisso veio alguns virus lah, mas aqui no meu PC nao acusou nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almixas 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Aqui também não deu problema nenhum com os vírus, eles devem ser necessários aos trainers né, o importante é que funciona e que seu tuto fico bom~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8083433 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 falto a função de cada trainer,e eu ja vi um tópico parecido,mais levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lo_007 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Funfa mesmo :confused:ou nao funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri=- 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 O cara fico criando contas fakes só pra elogiar seu post :fuck: mais eu axo um exagero de tantos trainers :chingando: ja peguei muita gente usando trainer nos pvps :mad: cria um anti-hack pra pvp que eu clico em agradecer :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 vlw aew só vo usa o gp hack e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdb1996 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 O cara fico criando contas fakes só pra elogiar seu post :fuck: mais eu axo um exagero de tantos trainers :chingando: ja peguei muita gente usando trainer nos pvps :mad: cria um anti-hack pra pvp que eu clico em agradecer :smiley: Po cara eu nem sou muito de usar Trainers, acho que se voce quer jogar um jogo, voce deve jogar sem nenhum tipo de trapaca, mas como o pessoal gosta, resolvi testar e postar os que estavam funfando! Funfa mesmo :confused:ou nao funfa?? Fica tranks que funfa mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohbs1 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: vlw hack dessente:star::star::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiin157 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Edit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan157 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Parabéns belo topic~ vo tesTa Toduus x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: vlw hack dessente:star::star::smiley::smiley: Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomba123123 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 algem pode me esplica oque a super missão faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saliba 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 pow aki em ksa nem pego o 1 e 2 hack quando eu abro eles e do OK no GC fexa tudo e o gc nem abre T-T:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanProzin 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 tem algum com alto kill,one hit ou BOT se não tiver quando chegar algum posta aew to precisando :D :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobotol666 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 na minha opiniao nao ajuda em nada pois NENHUM TRAINER esta funcional completamente :S nao faça propagandas enganozas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
888888895264 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 eu ja testei e funfa legal :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagolopess 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Aee Manoow Parabéens !! Hack Funfoo legal ake Levo meu Thank's :D Continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaemel 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Vlw baixei agora eu vo testar:yes::D:festa::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdb1996 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 :confused:[/font] Acabei de verificar e no meu PC deu tudo direitinho... desculpa, mas não tem nada que eu possa fazer =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Ótimo tópico, com ótimos tutoriais e SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados