Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 AAAAA MLKKK consegui faze Brasil funfa eu fiz assim pra funfa: clik com botao direito no programa brasil_alpha, dps vai em propriedades e dps em compatibilidade, ai marca a opçao la embaxo Executar este programa como administrador, dps clik em aplicar e dps ok eu fiz assim e deu, se continuarem com duvidas add [email protected] se estiverem duvidando loguem no migal e mandem pm para S†enk † = alt + 0134 SE FUNFAR FAVOR POSTAR ! ^^ By: Stenkovac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Vamos ver entao vou ADD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 eu ja add..vo ve si funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
searom 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 galera sab a hr q tu vai ligar o pc?inton, tem q ter acc no pc, se n n funfa flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Ok entao vou criar outro usuario no PC e vamos ver se da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 tem gnt me falando no msn q n ta conseguindo eskeci d avisa, eu testei foi no Windows Vista no XP o meu otro pc n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizks 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 ei kara ja te add no msn mais nu ta funfando isso ai num como é q é eu entendi e fiz certo mais o Xtrap ta detactando :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 iiiiii galera eskeci tem q fazer o msm processo no programa Temp_brasil_alpha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 aki nao tem a opção executar como administrador oO' alguem posta uma SS de um pc q tenha pra mim ver oO"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 ProzinhuBr = assis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Sim pq? oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Poste imagens pra esclarecer para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Poste imagens pra esclarecer para todos Concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 funfo pra vc PThacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 galera to axando q soh funfa no windows Vista pq no meu otro pc q eh XP n funfo soh no vista =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagatao 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Agora vai da miguee q soh funfa no vista... Aki tbm n tem nda de administrador posta imagem aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 eh o notebook q tem vista e la print n funfa se duvidarem dps loguem no migal e mandem pra S†enk q mostro pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 galera a kaizem soh blokio o uso d hack no windows xp, se vcs perceberem la no site soh fala q funfa em todods menos o vista ai eles blokiaram soh prakeles windows se alguem tiver vista e n ta funfando me add no msn q eu ajudo flws [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 PThaker me fassa um favor delete este topico vou criar outro explicando melhor obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados