Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack de bpt atualizado com outcrok patch


 Compartilhar

Posts Recomendados

estranho hein!!

fexa esse negocio ae, se fosse mesmo ja tinha passado pra alguem, e ja teriam falado aqui...

e outra, alem de td se tivesse ja tinha colocado aki no forum..

ateh pq a intencao do forum nao eh todos terem o xiter?

:x

 

 

isso é o q vc diz.. mas pq elesa iriao me agradeçer:mad: c eles mesmo foram os responcaveis por ter sido patch.. c eu te passace o hack e vc ficaçe usando trad hack em bellatra ai fosse patch.vc nao iria falar nada ...pq c falasse estaria sendo ignorantemente idiota...

completei. quando paprei de falar com vcs eu tinha ficado off pq tive q reiniciar o pc quando a atualz ficou 100%... passei pra + 3

depois hotem passe pra 4 e eles manadarao messagem falando q nao pegava +

só q os caras q eu passei 1 nem reclamarao e usarao normal.....:raiva: fico puto com essas coisas..quem usou com burrice assuma e nao fale merdas:confused::confused::raiva::raiva::fight:

 

essa ignorançia de vcs e mal agradecimento é q faz com q os cars nao postem o hack..( nao estou falando de todos os usuarios da "WC" ) poha caras vcs nao sabem como é dificil e o tempo q leva pra ajeiitar um negiçio desses... e ainda ficao reclamando..isso irrita cara...................:aplauso: parabens ai pra vcs espero q axei um hack tao bom q dure + de 2H boa sorte:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.