Lightning 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 kkkk, nem vou testar! Qual as possibilidades de um tópico tão mal organizado fornecer um auto kill? Se eu tivesse paciencia para fazer um auto kill na hora de fazer meu post ia ser o mais caprichado do mundo Oo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come on 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Alem de nao funcionar ele fica postando propaganda de outros blogs Intao nao funciona mesmo --' os cara fica flooodano so para toma ban affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerkrat 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Muito Bom, Valeu mesmo, Mas infelismente não Funfa, mas peço, não desista, não tetubei... um dia vc consegue, e vai levar tanks de todo o wc ok !!! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megarwylle 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Bem aki n funfo .. POSTEM HACK QUE FUNFEM :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 O gente chega de flood, se nao funciona, algum mod da close aki, Tem uma parte boa :D Quanto mais vcs floodam mais posts eu ganho :D hauhauahuahauhaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allaris 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Não funciona infelismente! Da erro nos arquivos da atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablopop 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 cara, ta serto q nao estamos pagando, mas pq nao posta um q funcione de verdade e nao essa enganaçao ta ficando chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUNGLIST 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 NEM FUNFA Ó_Ó NEM DA PRA BAIXAR :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 O gente chega de flood aew, ja perceberam q nao pega, então chega neh, ou vcs sao burroo suficiente que nao conseguem ler os posts antigos e perceber q nao funfa??? Então chega neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Que inutilidade,num funfa. '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiririca2222 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Parem com o flood ai pessoal, que droga mano... Ja vimos que nao funfa . Mais uma criança em busca de atençao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Gente para, decha esse topico i pro ralo, ele serve pra algo?? Não! Então decha nem posta, nao perca seu tempo Pior ainda nao floode, se bem que eu gosto neh :D Mais isso soh vaise ruim pra vc, vc pensa ah vo flooda, vo ganha post e ninguem vai me reporta, Ai que vc se engana pequeno jumento, floodo eu reporto :D o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas7070 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Quando vou baixar escreve: "O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível." tente arrumar por favor.:sim: E galera, cuidado com o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAbgelOff 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 nao funciona da um erro com varios quadrados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Ainda bem que eu falei pra todos floodarem neh :D Assim eu ganho post, vcs perdem tempo etudo mais :D Poxa se não perceberam, esse hack nao funfa, pra que perde tempo ??? Decha ele i pro ralo assim ninguem mais se incomoda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Galera... como vários já disseram não funfa e parem com o flood antes que tomem uma advertencia ou até mesmo banimento do forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 nao está funcionando, e o lins está off. arruma o link pra podermos baixar ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhopw 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 + como que eu baixo :triste:em + como que eu baixo :triste:em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamuika 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Gente me ajuda aew o link n ta dando para baixar por favor post outro link mano ....flws Aew alguem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 aff pra que continuar floodando se num funfa... ateh postei um print... CloseD aki :P Abz' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
septymos 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Vou Testa Se FunFa Um Abraço Pra qeum Crio^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCahse Hack 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Eu vou testar pra ver se funfa! Dai eu edito xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unnamed0 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 kra esse topico ja sai hj pelo menos 3 vezes:fuck: e nem ta funfando pq ja baixei:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Todos já sabemos que não funfa Não precisa ficar repetindo um milhão de vezes Não precisa fala nada , só espera vim algum mod E da closed aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFG9 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Programa antigaço. e funciona com scripts. é um botão q qnd vc clika o script é movido para a pasta devida. SuperOLD. Não sei realmente a intenção do cara.. Mais não funfa, jah colocaram até SS. @dalmeida WS.Reputation. é um falso positivo por um antivirus fraco. Olhe no scan antivirus bons: Kapersky, McAfee, Avast, AVG, Norton, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados