Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WYDDown] Fastmacro Sephira e Alastar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera como vão ?

 

vô postar pra vocês o Fastmacro do super nova crakiado, so que esse funfa no sephira e no alastar, so que nao da pra loga no malech...

 

entao eu acho que voces podem utiliza o exe do outro cara que posto aí pro malech :D

DOWNLOAD

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

"Perguntas:"

 

AFF ISSO E VIRUS SEU NOOB DE BOSTAAA

 

Como vcs sabem,no whook, tem varios codigos que outros playes digitam que fazem deletar arquivos da pasta do wyd, e os anti-virus detectam isso como sendo um "virus", entao nao se assustem com o scan.

 

 

Ha meio de tirar esses codigos, quem sabe eu posto aqui + tarde...

 

 

 

TUTORIAL

 

 

Dentro do rar, vem 2 exe's, o Wyd_Hook.exe e o WPASSIVO.exe, que é um programa que eu fiz, pra vc pode ativa a conta que quer usar, é simples...

 

1- abra o wyd_hook.exe

2- abra o Wpassivo.exe

3- Digite no campo " Login pra ativa", o login da conta que vc quer logar, e logo em seguida clique em logar.

imagemndt.png

 

 

4-Se quiser loga no sephira, bastar logar normalmente pela lista de srv...

 

5-Se voce quiser logar no ALASTAR,selecione o canal no WPASSIVO e logue no CANAL SEPHIRA-1 DO WHOOK,ele ira conecta no alastar sempre pelo canal 1 do sephira, ok?

 

 

 

e isso galera, espero que gostem, e nao esqueça de agradeçer :D, vlws :coracao:

 

 

 

COMANDOS PRINCIPAIS:

 

#invon - fica invisivel

#speedatkon - auemtna velocidade de atack

#rangeon- ataca de longe com qualquer arma e magia

#wallon - consegue atacar atraves das paredes

#fastkillon - ataca em area todos os bixos com uma velocidade incrivel(recomendo ligar esses de cima)

#separar ori

#separar lac

#eraseon

#skill id - vc pode usa uma skill colocando o id dela(vide skillList.txt)

 

 

 

Creditos: BabyLovs

MAIS CARA ELE PRA JOGA TUDO PRA PASTA DO WYD ??? ME RESPONDE AE ME ADD NO MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num vai aqui...

 

Cara, Baixei varias vezes o arquivo e extrai, mais nao aparece o wyd_hook.exe apos extrair...o estranho e que antes de extrair ele aparece la na pasta...alguem ai teve esse problema? :indiferente:

 

_____________

 

tudo ok agora...eu desativei o anti-virus e ai extrai novamente e apareceu, vou testa depois comento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Baixei varias vezes o arquivo e extrai, mais nao aparece o wyd_hook.exe apos extrair...o estranho e que antes de extrair ele aparece la na pasta...alguem ai teve esse problema? :indiferente:

 

_____________

 

tudo ok agora...eu desativei o anti-virus e ai extrai novamente e apareceu, vou testa depois comento

 

 

seu anti-virus ta deletando o whook, por causa daquelas funçoes lá ;d

 

 

tenta desativar o antivirus, ou entao instalar outra antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema para iniciar o WYD_Hook ... e dentro do arquivo que eu baixei não veio esse outro arquivo *.exe ... mt estranho...

 

Veio; wHook.log , autodrop.txt, wHook.txt, WYD_Hook,exe e wHook.dll

 

Todos esses arquivos estão na pasta do WYD. Quando clico em WYD_Hook.exe aparece a mensagem "Initialize Data Failed".

 

Uso Windows XP.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funfo de boa vlw msmo

só tem um porem alguem ae sabe resolver

tipo vo la e talz dropa algo

dai o hack começa manda os pacotes

de reenvio depois de um tempo e os drop

do inventario some alguem sabe algum

comando para tira isso

 

se souber posta ae Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funfo de boa vlw msmo

só tem um porem alguem ae sabe resolver

tipo vo la e talz dropa algo

dai o hack começa manda os pacotes

de reenvio depois de um tempo e os drop

do inventario some alguem sabe algum

comando para tira isso

 

se souber posta ae Thx

 

tbm to com esse problema, qdo nao qdo ativo o wall hack e o fastkill qdo pego algum item ele buga o inv e nao da pra coloca item nesse quadradim =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra realmente o hack foi perfect

mais tenhu umas objeçoes, o hack funfa perfeitamente sv 6 no resto buga o speed e tals, fora q quando ativa tudo.. buga o bag.. mais até aii de boaa :nice:

 

 

foda é q, eu conheço o kra q fez esse hook completo, e ele coloçou uma serie de codigos q atualiza e tals de semana em semana bla bla bla...

 

nesse aii ha um erro, espero q ajeite aí vai ficar top.. eu estava deserto, como v6 sabem pessoas com esse hack podem se ver mesmo invisivel, ou seja esse kra me joogou um codigo q ativou um virus q deletou minha pasta "sytem 32''

q fudeu meu pc e tive q formatar.. falei com meu colega e ele flw q coloco issu pra n copiarem, pq ele so vende --' e é carissimo... ou sejaa usem mais com cuidadooo .. pq se vacilar vem um FDP q n tem oq fazer e te joga esse codigo e fudeu teu PC ^^:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.