lbmartinho 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · Se alguem souber por favor poste ai, pois não encontrei em lugar algum o botão que entre na configuração do programa ("settings") como existe no Cheat Engine, portanto nao consigo mudar "freeze interval" do programa, sendo assim fica impossivel fazer o 100x. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · pois é.. também nao consegui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Bass 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 · Moonlight Engine 1196.4.0.11: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se na minha opiniao o melhor Engine q tem to usando a versao 1192, peguei essa agora Configurações do Moonlight: http://rapidshare.com/files/142630745/Config.rar.html assim ele n eh detectado faz scan + rapido q o Revolution e tem como fazer 100x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][CaiO][ 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 · Lord Bass tipo mas esse programa e facio de manuziar igual o CE 5.4 ? C for foda tipo tem tuto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Bass 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 · em = ao CE normal eu considero melhor tem as msm funções e + algumas soh configura como tah no arkivo config.rar q eu enviei ali q ele fika igual d mexe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serphiroth 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 · gente damage hack não esta funcionando. apenas os outros hacks :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drillbreaker 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · vou tentar usar e depois dexo minha opniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaglima 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 · lord brass acabei de pega u arquivo confing seu ai e achei umas koisas estranhas o hack q fuciona do meu conhecido tem apenas u ct selesionado em file asosiations...na sua tem 3...ta certo isso kara?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados