Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação sobre "%" de geradores, etc.


tdp0412
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes do SR moderador fechar o tópico pesso que pelo menos o leia.

 

Olá primeiramente a todos. Se está na área errada, tanto faz, movam, me de ban, enfim, vim explicar pra esses INFELIZES MENTIROSOS e para a comunidade sobre "bláblá, 322445487% a + de chance, 80% onix blábláblá"

 

Geradores de cash: Não existe uma ordem exata para os números sairem. Mas como funciona? Um número é criado no sistema, o registrando em um database da LU!G. Esse número é impresso ou fica "esperando" um infeliz o compra-lo pelo UOL (dificil isso acontecer)

Intão você clica no gerador, gera um número qualquer (a chance é de 29³ . 45³ para cada combinação gerada.) Se você for muito sortudo o conseguira.

 

Mas porque tem chance a "mais"?

Não existe essa chance, não existe um número ou combinação mágica que fara você magicamente ganhar 40% de chance a mais. O UNICO JEITO PERIGOSO E ARRISCADO DE GANHAR ESSA CHANCE A MAIS É colocar um simples "P" na frente de "número do cartão." Porém esse

"P" significa que ele é de uma revista LU!G ( ou seja, tem chance de alguem te processar.)Intendido? (a chance aumenta para 29² . 45³)

 

 

 

 

Drop de onix

 

Não existe chance de aumentar o drop, isso está REGISTRADO EM UM DATABASE DA LU!G!!

 

 

Por que intão os programadores/ divulgadores colocam esses "%" a mais no nome?

 

Porque um otário vai pensar "rairiaiarirai, chance a mais de eu roubar cash ariraiirairaiarii", e eles vão ganhar um download a mais.

 

Gostou? TANTO FAZ DE ME AGRADECER OU NÃO NEM LIGO :pensando:

 

 

 

Off tópic: PAREM DE RESSUCITAR TÓPICOS... VOCÊS SÃO DEMENTES? QUEREM PENIS? ISSO SÓ POLUI O FÓRUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc falou está totalmente correto espero que os membros que se acham espertos e colocam os % nos tópicos só pra chamar atenção parem de fazer isso pois estão enganando os outros membros e isso não e legal isso é :malvado:

 

PS:algum MOD pode mover pra área correta pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomba123123

~ReporteD~ por FlooD

tdp0412

~ReporteD~ por tópico em área errada e palavras de baixo calão

Dica:

Não fale algo que não tem nada a ver com o tópico como vlw e etc, apenas aperte o botão agradecer. Postem tópicos em áreas certas para não desorganizarem o forum. Não falem palavras de baixo calão e nem xinguem ninguem e nenhum usuário

@TopiC

 

axo que todos sabem isso, os que naum souberem vão ficar sabendo agr :D

 

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOW OQUE VC DISSE AI É UMA SÉRIE DE VERDADES TIPO N EXISTE PORCENTAGEM E TB OPINIÃO PRÓPIA AXO QUE ESSE TREM É PAIA PQ TIPO SE ACONTECE-SSE COM VC,AI VC COMPRA UMA REVISTA E O CASH N DA EU N AXO ISSO LEGAL(OPINIÃO MINHA)

 

Dio.jpg

 

DioLS2.png

 

imagemmw.jpg

 

 

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.