Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao tinnha nada pra fazer, tentei aprimorar. Opinioes pls

lobotol666
 Compartilhar

Avalie :D  

1. 1. Avalie :D

• Gostei
      0
    • pode melhorar mas pra iniciante ta boum
      0
    • horrivel, ou ruim
      0

Posts Recomendados

Gente assim, eu nao tinha nada pra fazer, entao nao olhei tutos nem nada. fiz por mim mesmo essa sign.

tentei usar a c4d na melhor forma possivel, e tudo mais. essa é a minha 2ª sign com c4d e minha 3ª sign. se avaliarem eu ficarei grato.. abraços ;D

homerheadshot.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, aqui nesse fórum é o seguinte

as pessoas não gostam de signs desse tipo

eles gostam dessas signs retângulares que vc pode ver nas assinaturas deles

e eu também prefiro as retângulares, então vou te dar uma dica se vc quiser

que ngm jogue mil pedras em vc: não faça signs assim, tente as retângulares ^^

algo como 400x170 / 420x180 por aí vai.

E quando for fazer a sign use somente uma render ou uma stock(imagem pronta),

E faça o personagem da imagem ser o principal na sign, e não a tipografia

portanto a render/personagem deve ficar no centro da sign..

Na tipografia/escrita não coloque muitos efeitos do Blending Options. E use sempre

uma fonte que combine com o personagem, ou que seja mais simples e tradicional

que combina com td ^^

As c4ds devem ser usadas no modo Linear Dodge (Add) ou Screen ou Lighten, disso

vc já deve saber, além das c4ds vc também pode usar os brushs, procure usar brushs

relacionados com o tema da sua sign. Nunca use cores demais na sua sign.

Avaliando sua sign que vc fez aí..

Tem uma render do Homer ali que não faz sentido algum..

Como disse, o pricipal deve ser a render e não a tipografia.

o bg (fundo) mal da pra ver aí ..

E como disse, signs com esse tipo de borda não são muito bem aceitas aqui neste fórum.

Tente se adaptar às sign retângulares.

Espero ter ajudado, é o que todos deveriam fazer.. tentar ajudar, ao invês de mandar

ler uns tutos, ler tuto é uma coisa chata, mas pode te ensinar bastante, então tenha paciência.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

bom, o négócio é o seguinte: vocês tem que começar a respeitar os iniciantes, e avaliar a sign da maneira que cada um pode fazer, críticas construtivas são isso, e vou tentar ir na onda do renato. (kk)

pra começar a avaliação, eu queria deixar explícito que eu não gosto de signs modeladas, mas opinião é própria, então não vou falar mal nesse quesito, só vou citar que para ser mais "bem recebido" e fazer coisas mais "aceitáveis" em fórums como esse por exemplo, você deveria usar tamanhos padrão, como por exemplo, para um começo, 350x150, e ir expandindo a partir daí, posteriormente chegando a 400x200, por exemplo, e avançando para as famosas tags, o que tem sim algum certo respeito em geral.

como todos criticaram, vou mostrar uma maneira de você ter idéia do que fazer, com alguns tutoriais que eu acho legal, e que poderão te dar uma base ou ideia no que é fazer uma sign, ou design na parte gráfica. nessa área do fórum, temos uma sub-área de tutoriais, que é muito vasta e compreensível, lá voc encontra tutoriais de vários tipos e níveis, e os "melhores" tutoriais estão na quick list, um tópico do nosso ex-designer rex, que reune os melhores tópicos e tutoriais de lá em um só, para chegar lá clicke aqui.

essa sign sua está, particularmente, meio estranha. eu entendi a sua ideia, de fazer o atirador apontando sua arma para o meio da rosquinha do homer -até que engraçada-, mas em uma sign há o que chamamos de foco. quando for fazer mais jobs, tenta escolher um ponto focal e fazer a sign inteira voltada a ele, interagindo e combinando com ele, para destacá-lo e deixar o trabalho agradável, deixar uma sign com duas renders nem sempre é uma boa. a tipografia (texto) não deve ser tão grande e cheio de efeitos também, pode ficar meio estranha em signs assim, e a maioria das pessoas não gosta. a respeito das c4ds, ainda não é assim que se aplicam, eu tenho visto seus últimos trabalhos e vejo que voc tem o costume de "jogar" as c4ds na sign, tente apagar certos pontos, fazer a sign interagir e combinar com a render/foco -você perceberá vários aspectos de blendagem em tutoriais.

como dica, eu sugiro que você procure imagens como wallpapers ou fotografias para usar como background, um background pintado de preto é muito difícil de trabalhar, por exemplo com essa render de soldado/exército, tente algo relacionado a guerra no background. a render também ficou um pouco pequena, tenta aumenta-la (não tanto) para que fique mais organizado e focalizado, e não fazer signs tão cheias de efeitos confusos, tente ser objetivo e direto ao ponto.

espero que você realmente se empenhe nessa área, e se precisar de qqer outra ajuda me manda MP ou para qqer outra pessoa do fórum que ela estará pronta para te ajudar.

Link para o comentário

bah guizzinhow seu coments foi otimo adorei mto obrigado :D eu acho q isso que vc fez é um comentario. nao que os outros de cima nao sejam, mas aqueles sao criticas e nao comentarios. mto obrigado novamente

Link para o comentário

mano nemli oque o renato e o guizz escreveram, duas biba que escreveram um texto grande pra caçeti \morri '

anyway...

ei mano, seguimt, é uma questão de opnião, muuuuuuuuuuuitos no forum não curtem sings modeladas, porem alguns gostam, por isso não releve oque o renato falou sobre irem com mil pedras em cima de você, pois isso não é verdade, tem pessoas que tem o minimo de educação no forum.

agora vamos direito ao que você quer, que é ser avaliado...

primeiro não vi nesscidade desta render do homer ai, pois não tem nada a ver, c4d's

não foram bem aplicadas, e essa tipografia da para melhorar, mais a borda ta culzinha ;d

so esse blur nela ai que nem curti.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.