Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign pro amigo, avaliem

lobotol666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.... tenho um amigo que pediu pra mim faze uma sign e talz. ai falei q eu nao sou bom nisso ainda e talz.... ai ele falo ta blz. usa uns manolo com espada e umas brushes tri.

agora peço q avaliem e falem o q posso acrescentar nela pra ele ficar bonita. me respondam como melhoro a tipografiaaaaaaaaaaaa? e o q é????

ae a sign:

signproguilherme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DE BOA VCS TEM O QUE NA CABEÇA??? É SO ASSIM leia mais tutos e melhore iso isso isoo e isso. MANDEM OS TUTOS ENTAO. EU NAO ACHEI TUTOS. AS ULTIMAS 3 SIGNS Q POSTEI AKE O CHEETOS RESPONDEU EXATAMENTE A MESMA COISA. ASSIM É RUIM NEH MEW. FAÇA CRITICAS CONSTRUTIVAS. MANDA EU LER TUTOS. ENTAO ME MANDE-OS JAH QUE VC SABE FAZER SIGNS BOAS ME MANDE OS TUTOS DELA, PORQUE EU NAO GUENTO MAIS A MESMA RESPOSTA. LEIAAAAA OSSSSSSSSSS TUTOOOOOOOOOOOOOOS.ME MANDEMMMMMMMMMMMMMMM OSSSSS TUTOOOOOOOOS PORFAVORRRRRRR ENVIEM POR MP

Link para o comentário

N Gostei.

Sign n está combinado com nds.

Sem Qualidade.

Coloce uns efeitos melhores e uma iluminação.

Use tratamento pq n tem nd man.

Use so uma render,2 cai bem.

Leia mais tutoriais e se,pre melhore(na designer zone tem).

Link para o comentário

Manolo, pra uma sign fica boa, ela precisa de um foco

e na maioria o foco deve ser 1 render, então tente usar somente 1 render

e a tipografia(escrito) deve ficar mais de lado .. e não no centro..

procure outra maneira de fazer o bg.. vários brushs de cores diferentes não fica muito legal

tente usar umas paisagens ou seilá dai vc aplica alguns brushs, não muitos por cima

Como eu disse no outro tópico, a tipografia é melhor não usar muitos efeitos nela..

E man, não precisa estressar com os caras aí..

E eles tbm estão errados de serem tão duros e diretos e não deixar nenhuma dica à vc que é um iniciante.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

não é nossa obrigação lhe passar os tutoriais...se você quer melhorar corra átras e pare de ficar chorando ai...se acha que todo mundo aqui que é bom em design ficou pedindo tutu?

eles foram átras, se você aprender a procurar vai encontrar tutoriais muito bons na net e aqui na wc tem tambem então pare de choramingar que ninguem vai te passar nada.

e a proposito eu não gostei da img parece que você simplesmente jogou as renders ai ou seja não tem interação, alem da tipo que está ruim e sem iluminação nenhuma

Link para o comentário

É, concordo com o Mavi.

E parece que pelo jeito vc veio aqui disposto a receber elogio. Bom, encare a realidade de que vc não vai possuir uma habilidade no design que caiu dos céus.

Corra atrás como muitos aqui fizeram e fazem, eu por exemplo mesmo, ainda tento aprimorar cada vez mais. Só que existe uma diferença entre as pessoas que fazem merecer tal sucesso no que se dedica, e aquelas acomodadas que msm não sacando nada, querem ser o centro das atenções, Capiche ?

Então vai atras do que vc quer, e pare de choramingar. Se não gostou das avaliações acima, tá fazendo o que aqui hermano ? :/

Thats It

Link para o comentário

Amigos, ele é um iniciante.. só precisa de ajuda.. não precisam falar isso pra ele..

é que ele não conseguiu fazer uma sign tão boa e o pessoal anda pegando muito no pé dele,

mandando pedradas na sign dele, por isso ele estressou, seria bom que vcs ajudassem o cara

já que é um iniciante, ao invés de ficar dando lições que é preciso aprender sozinho, vá procurar sozinho..

qual é o problema de vc mandar um tuto que vc tem no pc pro cara??

Vamos para de flood por aqui, por favor.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Nao gostei...

Agente num é seu pai pra ficar mostrando isso pra tu nao

Va procurar os tutoriais kra.

Na area de tutoriais design aki na web cheats tem varios.

Nao gostei da sign.

2 rendeer fail

Tipografia Fail

BG ruim D:

:chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.