terry.punk 2 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 to semdo muito esculaxado mas sei que e pro meu bem estou tentando melhora cada vez mas avaliem ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Bom não ficou bom o uso dessas duas imagens tente fazer uma sign com render ou stock as cores aí não combinaram muito .. tente usar menos cores, mas pode usar tonalidades diferentes a tipografia não fica muito boa com essa bordinha.. Baixe umas c4ds e brushs e aprenda a usá-los que vc conseguirá um bom resultado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Precisa melhorar man. Melhor no posicionamento dos efeitos. Moderar no uso da saturação... A tipografia está legal:piscadela: Só que tende melhorar mais ainda. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'PlayBoy~* 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Manin nao combino o q vs fez, vs ta vendo os tutoriais? pos se nao tiver.. da uma olhada em alguns q vs melhora bastante.. os efeitos q vs uso nao ta interagindo, a tipo nao tem nada a ver com a sign manolo ;x o q fico bonitinho foi a borda pos se tiver começando a meche com PS agr, começo melhor q eu pq nem Borda eu sabia faze kkk' Escolha melhor seus BGs e Renders q vai melhora poco a poco ;** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 N Gostei. Tipografia tah +/- Saturada Demais. Efeitos incorretos e colocados de forma errada. Falta muito man. Leia mais tutoriais e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Hmm Razoavel Alguns efeitos gostei outros nao tipografia fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados