Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker bpt atualizado


Posts Recomendados

Manow consegui atualizar o maggot aki tb ^^

Consegui achar um programa capaz de burlar o xtrap

Pra mim num deu esse trabalho todo n.kkk

Num vo colocar aki no wc pq os kra vao banalizar o hack

qm kiser o hacker me add no msn.

e avisando pelomenos eu, num faço mais esse hacker n.

faço e uso sozinho.

pq xeguei ate a levar trade hacker em pt.

os kras num sabem usar um hacker.

usem soh pra up.

qm tiver afim coloquem o msn q eu adciono e mando.

to on ate 3 da tarde.

e pra haver o perigo de banalizarem o hacker

é soh por hj.

façam o favor de agradecer ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na moral pessoal, acompanho o forum a uma cara ja , apesar de nunca comentar em nada, mas sempre estou de olho e sinceramente tem uma coisa que tem me tirado realmente do sério.... essa parada de ficar falando pra nao postar os hacks aqui e bla bla bla soh por msn... cara qual a real finalidade do forum se não isso? Para neh? --' , passando por msn ou aqui quem que vai confiar no cara a ponto do cara nao usar trade hacker e zuar o hacker... a final das contas, se a pessoa ja esta usando algo ilegal confiar muito algo que a pessoa nunca vai conseguir descobrir eh meio dificil ... além do que... mais cedo ou mais tarde comunidade do priston tale hacks ja deve estar postando ele... e outros forum tbm... e se for analizar, eh soh mais trabalho pra quem add um por um msn ...

Pessoal ultimamente soh pq sabe dar uma atualizada numa parada que mais cedo ou mais tarde outra pessoa o fará e postará, ficam ae fazendo papel de egoísta e falando que fez todo o trabalho e bla bla bla e ninguem da o braço a torcer... se todos pensassem assim o mundo estaria perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.