Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a que ponto chega o ser humano !


maenazona
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caraleo,caraleo CARALEO!

Maaasss,como está mesma vaca consegue matar estes filhotes com está facilidade,existem humanos que conseguem matar outros com a mesma facilidade e crueldade.E até pior.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estrupada[/size] pegar aidis e depois morre

 

-Q

 

Eu pensei que era pedra no começo, ai eu vi esses bichinhos fofos e ela atacando, afe essa fdp merece ser estrupada e pegar AIDS, vai atacar a mãe no rio pra ver se é bom, _|_

 

-Q

 

@off

Eu vi isso no bidê ibagens, realmente é uma biscateira de morro do caralho, merece toma uns tiros de 12 no meio da cara! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDP Maluko q FDP ela tem coragem de fazer isso e ainda acha graça!

Se nao me engado era filhote de labrador o ultimo q ela jogou!

Eu queria pegar esssa mulher e estourar uma garrafa de de cerveja no cu dela pra ela sofre essa vai pro inferno, pqp se eu pego essa mina eu arranco a cabeça dela.

Eu ja matei um pardal e ja fiquei mo com sentimento arrependido agora essa mina faiz isso com os filhotes nossa eu quero mata essa mina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa pessoal os cachorros eles concerteza vão para o paraizo.ele sera que ela vai?creio que nao!tenho certeza que ela vai para o inferno queimar no fogo assim como os cahorros morreram afogado,so que ela vai ser no fogo que raiva dele deveria corta a mao dela as duas para ela deixa de ser trouxa.Deus escreve certo por linha tortas!obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coagindo com ela, mas vi uns vídeos que pessoas fazem mais crueldades ainda.

 

Sinceramente, é decepcionante ver essas cenas. Senão me engano, tinha um cachorro que ainda estava dormindo, e a julgar por se tratar de filhotes, que precisam dormir bastante, nem deve ter percebido o que estava se passando.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, vo dormi pensando nesse vídeo, a que ponto pode chegar um ser desses, sem sentimentos mesmo, por que não vai matar pessoas com defesas, mas não, vai matar filhotinhos indefesos que não sabem nem respirar direito, isso sim é falta do que fazer... e o câmera não fez nada, esse é o pior... Essa putinha fuma galho tinha que ser presa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nunca vi uma coisa tao horrivel em todo minha vida.

Essa garota nao mercece viver. A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos.(William Somerset Maugham)

Eu estou abismado ela deveria ser punida bem!punida.

Vou falar tudo que sinto por essa garota.

Puta,Rapariga,Vadia e tudo que tiver direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.