Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

upando no season 3 do 0-75


oque acharam  

  1. 1. oque acharam

    • merece fixo
      0
    • ótimo
      0
    • bom
      0
    • lixo
      0
    • que bosta
      0


Posts Recomendados

ola pessoal agora eu vou fazer um tutorial de como upar do 0-75 no season 3

 

ok vamos la

 

então primeiro vc presisara colocar um apelido ir no praticar e selecione uma das três personagens:elesis,arme,lire

 

Depois selecione um servidor

 

vc notara q tem umas coisas ali em cima como:servidor,pvp,guilda(no fim do tutorial eu explico oq é ),missões,equipamentos e etc...

 

ok vamo la

 

0-5__procure não ir muito no pvp porque vc ainda não tem muita pratica para ir la.Então vc deve ir em floresta dos desafios q se localiz em vermécia( o seu unico continente após vc passar a ultima faze do continete vc liberara outro .AH tambem precisara ir em equipamentos depois em mascotes e clicar naquele ovo^^(seu futuro companheiro^^).

 

OBS:chegando no nv 1 ou 2(não me lembro¬¬) vc vera uma coisa pisacan do com esse ponto (!) la vem seus desafios,la vc pode realizar as coisas q se pede.após fazer oq o desafio pede vc vera q

novamente aparecera o simbulo (!) va la, vc vera q tem um ok clique no desafio e clique em missão completa.

 

continuando...

 

va em floresta dos desafios e upa por la mesmo até o 5

 

5-10__vamos a loja(não é loja de brinquedo ou de verdade é a do jogo)ok loja esta naquela barra q mencionei logo acima.bom,vc vera o seu personagen e acima dele vai ter umas coisinhas:gp(vc usa para comprar seus itens),p(pontos que são utilizaveis para comprar ovos de mascote)cash(vc utiliza para compra itens tambem mas muito melhores só q vc precisara ir a uma banca de jornal compra ele).

 

vamos la(continue na loja viu^^)va em tecnicas e compre a segunda classe do seu personagen nv 5(elesis teste da cavaleira,arme teste da alquimista,lire caçadora)custara 200 a 500 gp(acho q é asim não me lembro) e 270 cash.Apos comprar va em equipamentos e procure oq vc comprou(la tera outras coisas q vc pegou em missão,bom,deixe isso prala¬¬)e clica em confirmar ele estara nos desafios

volte para loja...(quero fazer um tutorial ótimo) clica em pacote, e compre o pacote ninja.

 

agora sim, vamos a diverssão^^

 

va para vermecia e va para torre sombria(após completar uma missão não importa quantas estrelas liberara outra)la upe até o oito

dpois va para nova missão liberada.

 

10~20- vc deve ter libera novas missões (é logico dãããã!!!)

e desafios tambem(novos pacotes liberados na loja)

 

do 10 ao 13 arredores do castelo de serdin

do nv 13-16 praia carry

do nv 16 ao 20 clabouço gorgos

 

do nv 10-20 vc libera pacotes

 

ok vc ja deve ter acabado o desafio de 2 classe,compre o de 3 classe e confirme ele só q ainda não comece

 

20 a 27

 

20-22 ai,ai ta dificil viu va vale do juramento na certa!(master roubei sua fala^^)

 

22-24 va pantano esquecido e upa la até o 24

 

24-27 va cemitério dos morto(não me diga q é dos mortos¬¬) e cidade abandonada.

 

bom agora q vc ja tem castelo gaicoz e mais habilidade comece a ir no temido PVP!!!

 

la vc encontrara outros jogadores e eles estarão mais ou menos de acordo com seu nv.

 

ok vamos aos swaps(coisa q gosto)

 

bom sera dificil fazelo ja que as pessoas só pensam em ganha¬¬

swap é o seguinte:vc ganha uma e ganha uma.OBS:faça apenas com duas pessoas(vc e ele).mas não faça swap direto ou vc se tornara um noob(não sabe jogar nada sem ser via swap ou fk(explico oq é depois)).

 

ok primeiro faça as coisas de gaicoz

 

apos fazer volte para o mapa do mundo e vc ver continente de ellia

liberado!!! la faça a primeira missão mar de patusei (aqui vc pega a ruby q se pede no desafio de 3 classe.

 

27-35

 

27-32 procure ir bastante em mar patusei

 

32-35 va castelo kamiki

 

agora vou falar dos outro personagen

 

va para loja clique em tecnicas.

la vc vera teste do lass,teste do ryan e etc

 

vou falar do mais facil pro mais dificil:

 

teste do ryan preço: 3.000 gp,500cash

teste do jin preço:3.000gp,500cash ou 650 cash com o pacote(aconselho comprar por cash)

teste do lass preço:3.000gp ou 500 cash(se vc for de gp aconselhavel ir com alguem nivel 37 a 40)

teste do ronan preço:3.000 gp ou 500 cash.Nivel nescessário:15(aconselhavel ir com alguem nivel 45a48

teste da amy:3.000 ou 500 cash(aconselhavel comprar por cash)

teste do sieghart:30.000gp,cash:não possui.Nivel nescessário:30

teste da mari:3.000gp ou cash 500(aconselhavel comprar por cash)

 

continue na loja e compre pacotes e outros items q vc acha bom(como pacote do touro).

 

35-45

 

35-37 vá templo do fogo 2 ou 3 estrelas e ponte infernal 1 estrela

37-40 aqui ta dificil viu,volte para o pvp faça swaps ou faça batalhas.e tambem va ponte infernal uma estrela

40-45 faça swap, batalhas,cazeaje,kastule 1 e2.

 

volte na loja e compre pacote celestial e armas celestias

 

45-50

 

45-47-va swaps,batalhas amon negro 2 estrelas

vc chegou num novo continente o continente xenia

 

47-50 vá chegada em xenia

 

do nv 50 ao 60

 

50-54

 

swap,batalhas.vale da penumbra,templo da luz.

 

54-60

 

swaps batalhas e fks.desfiladeiro incandescente,altar da harmonia

 

no nivel 60 em diante vcs ja sabem oq fazer obrigado por verem o tutorial.COMPRE COISAS DA ORDEM..

 

fk=vc ajuda alguem´e éla te da vitórias de graça.

 

 

:suando::suando::suando:

 

crédito :eu e o HUL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, coloca outras cores, essa cor é bem enjoativa de se ler.

e o tópico é be simplesa, mas dicas uteis

vc upa rapido com FK, Joia e Clube GC. qualquer lvl

Abraaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom!!!eu não sabia sabia disso mais eu soube q ja existe um tópico assim mais levou meu agradeçer

 

minha mari tava lv 28 e eu queria upa pq não tinha missão,ai eu vem aq e como diz lá eu fui só em mar de patusei eu tava com + ou - 78.43 de xp ai em + ou - 6 vezes eu fui pro 29 e veio missão

 

Levou meu agradecer mais tbm quero o meu:smiley:

se me agradecerem eu vou agradecer vcs pode confiar eu prometo,Bem se eu vim aqui de novo né,mais eu acho q eu vou vim:ufa:

:aplauso::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.