binhogja 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 aff tudo bem que os cara querem usar hacker pro cabr,mas po galera nao vai abusar,ja ta cheio de aimboater e opk.ai vai zuar nos aqui do brasil somos bons jogadores,nao precisamos de hacker pra jogarmos um jogo q e nosso.ja no americano nos camuflafa ip e usava hacker mesmo pra zuar os gringos,agora acho q nao sera mas preciso.pelo menos eu nao uso no cabr.mas vai ter hora q nao vai ter como nao usar,pq acaba ficando chato.vc da 30 tiro e nao acerta 1,os cara da 3 e te mata,ai e soda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipo93 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Gordon ta funfando na base de convite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEONARDO360. 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 alguem colok ID e senha ai plz já que num ta dando pa cria conta pelo site do gordon *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come on 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Nao funciono nao ¬¬ da um erro numa dll e posta o cheater funcionando sei la video ou prints para provar mas aqui nao funcinou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Eita lá,ninguém ta sendo firme em não usar hack no CABR né? Podes Crer amanha eu to no hack empurrado colocar aqui o CABR pra baixar veio é noix CABR HackShield LIXOO XD UHUUUU CABR SUX ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roblus 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambo3 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 funfa sim..eu to jogando ja maior tempo deu sim dc quando fui dar o primeiro tiro..mas desativei algumas opçoes e funfa de boa...se quise posto depois o print...vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelodeperna 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 o tem como gordom me mandar um convite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackers da noite 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 link tudo quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezza19 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 do que adianta colocar o cheat se nao colcoa um id pra gente ! ]eu nao conheço ninguem que tenha ID lah se alguem tiver tempo ai me convida [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDROM4T4DOR 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 nao ta funcionando nao ele entra normal vc ativa e blz mais da um tiro e da dc mesmo com norecoil off valeuzz se alguem coseguir um hack com no recoil post por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kornbob 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 o meu da tudo certo mais na hr q vo atira no jogo ele fexa o ca e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Como faço minha conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi0 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 velho que porr........ no sit do gordon nao cria conta que merda bosta manda uma conta qualquer ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ja testei não funciona, quando vc dá o 1° tiro ele desconecta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxBrunoxXxCABRxXx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Não consigo coloca o usuario só a senha e qual usuario e senha coloco o da minha conta ou oque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriki 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 como eu faso para conprar hacker vip para ca na ?? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieellindo 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 me manda o convite do GordonSys [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DNOzim 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 galerinha o no recoil q da dc quando se entra numa sala com ele ligado e da 1 tiro desative ele e alguem testa ai porfavor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricios2vc 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Nem Funfa se vc abre o hack de depois o jogo quando chega na tela de login o jogo fexa dai tentei sem o hack dai entro dai ja la dentro abri o hack dai o jogo fexo de novo Nem Funfa T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxBrunoxXxCABRxXx 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 como que crio conta nisso?? manda link do site sei láh favor e vlw pelo hacker cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 kkkkkkkkk só vcs mesmo kkkkkkkkk cai num negocio destes kkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK decha eu voltar pro meu forum WC so tem tópicos "PESSIMOS" kkkkkk login e senha kkkkkkkk mano...só você pra falar besteira! já parou pra ler ? o login e senha são do site da Gordon! aeee..parabéns! você vai lá...se registra..e coloca a senha de lá...não a do Combat Arms... ler o tópico antes de postar ajuda a não falar merda (Y) ------------------------------------------------------------------------ excelente o hack...apesar do no recoil estar de fato dando disconect! levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 ee ta dando dc mano , tem que dar alguns ajustes pra ficar legal !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xukrilos 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 AI manda um invite pra mim no gordon plz [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moranguinho Mallando 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Se alguem poder mandar um invite por pm pra mim eu agradeço :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados