djda 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 é facil activa o injector como administrador escreve nele Engine ou Engine.exe (depende dos injectores) clica em automatic e prontos é so liga o jogo :D se ajudei agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 , Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooplynx123 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 mano o hack tipo eu boto a dll no perx aii abro o combat arms mais aii o jogo fecha me ajuda aii oque eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 kd a screen?, mas acho q funciona. Boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 meu esse hack depois a atualizaçao do dia 3 fica muito lento o combat arms vc ve seu inimigo em um canto e depois ele ja ti mato eu entrei sem o hack pra ve si ficava a mesma coisa fico normal esse hack nao ta pegando mais direito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiton 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 como da inject?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Aew Vovo aqui só está em dll... é só a dll mesmo? posso usar oPerx ou você recomenda algum injetor? Edit: Testado e aprovado windows seven, usando o injetor Perx Link do perx por akileks: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/180455-injector-perx-zip-no-wc-akilleks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danebass 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 o q eh dll maano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 kd a screen?, mas acho q funciona. Boa sorte a todos. Avisado por flood. - A screen encontra-se no tópico em um link visível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Ae cara vlw msm sou novo aki funciona certinho coloka um aimbot ae pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 o q eh dll maano? Avisado por flood. -Evite fazer comentários que fogem do assunto do tópico ( Hack vovo ). dlls são extensões de arquivos que são ligados à um executável. O executável aplica o código da dll em algum outro arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts159 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Como faço para usar o Speed Hacker pqe so fica em 0 eu quero andar rapidao eu nunca usei ahcker assim alguem me ajdua plis ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josebiratan 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 eu quero hack de the duel o melhr qu e tive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazydeamon 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 cara aki trava na hora que eu vo entra eu estou usando o NF_injector será que e isso?meu windows e xp!!!alguem pode em responder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Muito Obrigado , testado e aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_rv 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 e aki da Dc quando eu abros fecha Pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingBoxer 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 1 duvida ... Funfa no CA BR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indianapolisverde 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 e esse hacker dele e muito lixo so fica no auto agora tem esse aqui o mais atulizado de todo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se omelhor gordon 1.3.0 com tudo explciado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Eu gostaria de um hack ke N morrese to apredendo a joga ainda Sai da area the duel pra ir combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ae eu uso WIN VISTA STARTER sei la meu todos os hack q eu baixo aki na WC ele entra fala e success.. dps o jogo fecha:( n sei pq isso ta tentei executar como adm mais ainda acontece isso ajuda eu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRafiinha 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 se der ganha um Thx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCBR 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 nao funfa ele fexa quandu eu injecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Pelo menos pra mim, no CA BR, este hack não funcionou, não sei se pra vocês funcionaram, mas comigo só dá dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3g0df4th3r 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aqui foi de boa. PERX e WIN XP x64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdn 2 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Tô tomando DC --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados