' Supernatural ~ 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Postem aqui novidades, bugs entre outras coisas relacionadas a manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Nem consigo entrar, da falha na conexão de login. final do Programa !:chingando: Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredetona 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 meu como a gente vai saber, sendo k nem da pra entrar no gc:chorando: so com uma bola de cristal memo:fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naractorius 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Tópico ja existente no fixo. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 OLha meu GC tava atualizando e tava um arquivo assim: new_Arme2 new_Lire2 e newmappartiscrip.kom Com isso eu acho que alguma coisa da lire ou da arme ou também de uma nova missão so estou dando um palpite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darisu 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 OLha meu GC tava atualizando e tava um arquivo assim: new_Arme2 new_Lire2 e newmappartiscrip.kom Com isso eu acho que alguma coisa da lire ou da arme ou também de uma nova missão so estou dando um palpite Amigo apareceu assim Renew_arme Renew_lire e Renew_elesis isso sao as novas att delas e no final apareceu assim especialfacechar_kom isso pode ser a ls escura do dio eu acho hehe tomara que sim :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Já temos no fixo - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados