Paldon 2 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Este tópico temporário contem os arquivos desta atualização semanal, para aquelas pessoas que tem problemas/lentidão com a sua conexão de internet. Observação 1: Os arquivos estão dentro de pastas ZIP's e eles serão divididos em grupo pelo nome da sua respectiva pasta do Grand Chase. Observação 2: Este tópico só vai está no fixo até amanhã (02/09), até lá, se precisarem de algum outro arquivo, por favor, postem o seu pedido aqui. ____________________________ Arquivo da pasta: "Grand Chase Season 3": - Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo da pasta: "Stage": - gcnewmapparticlescript - str_mission_br - script É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo da pasta: "ResSet": - lazygenius - renew_elesis - renew_lire2 - renew_arme É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo da pasta: "Sound": - sound É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo da pasta: "Texture": - specialfaceimage - ui1 - ui3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Créditos - Paldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Nossa, muito bom viu Paldon ^^ Ja postou aqui os arquivos, meus parabens. Ja virou rotina vc postar aqui toda quarta feira ^^ Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Excelente Paldon ! Meu GC nunca abre após essas atualizações, fica somente naquilo "Falha de conexão com login" Muito obrigado manolo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobecke13 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 vlws e isso paldon como sempre o melhor:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitormnx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 vlw manow mt bom kara :yes: ta de parabens man:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus399 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ai eu baixei td ta td serto mais na hora de joga da falha na conecção com login oque eu faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teriakixd 1 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Good muito bom olha ja postou os arquivos voce é dimais vlw cara meu gc ta direitinho metas? gostou agradeça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
130376 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Ajuda Parabens pelo topico mas meu gc nunca abre da falha de conexao com login poderia alguem me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkun157 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Vlw irmão, mas aê cara, você não poderia upar no 4shared tbm não ? tem gente qe não consegue baixar todos, se puder, valeu denovo! ;D __________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebolation_mu 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 bOa PaldOn... Sempre Fast :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorblak 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Parabéns ae (y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoichigo 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Quando sera q o Dio vai sair? pensei q i a ser hj :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LéO!! 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 cra sou seu fan txh :yes::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfterror 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 meu da falha no login isso e sempre assim? help :preocupado::suando: vlw por postar :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Muito bom Paldon... sempre ajudando aki :yes: meu da falha no login isso e sempre assim? help :preocupado::suando: vlw por postar :aplauso: E aew man... isso sepre acontece quando o GC tah em manutenção...eh pq os servidores ainda não estão disponiveis...só esperar terminar a att e jogar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebolation_mu 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 vlw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Parece que não vão prolongar essa att, tem poucos arquivos até agora, eu abro o GC a cada meia hora pra att :p Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 eu to precisando do main.exe só que sem tá no rar porque aki eu tiro do rar coloco na pasta gc e ele continua att ai quando vai att trava no main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victors2Marcela 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Boa manin isso q vc fez foi uma coisa simples e rapida :yes: Vllws Brigadao :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgels 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Vc pode postar o Model? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chafuldifórnio 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 alguém sabe se tá fechado os servidores ainda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 eaw manin pow ve o main ai eu baixei ele + tam mando atualizando tudo de novo ve ai pra min espere resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgels 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 O Main.exe tá errado mesmo, tá att dnv aki, e não, os servers só vão estar on 12:00 ou 13:00 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 eaw manin pow ve o main ai eu baixei ele + tam mando atualizando tudo de novo ve ai pra min espere resposta Pronto, já atualizei o Main.exe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 alguém sabe se tá fechado os servidores ainda??? E aew man... os servidores estão fechados ainda...provavelmente só 12:00:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados