Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[gc portable] facil, rapido !

gfelix95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voce e um daqueles que vai para casa de seus pais, amigos, escola qualquer outro lugar e quer jogar GC e eles nao deixam instalar nada?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! -q

O Que devo ter?

Pen Drive 2GB+

Como fasso?

Simples va em

Disco Local ( C: ) ache a pasta (Level Up Games)

e depois copie-a e cole no Pen drive de 2GB [+]

- Depois quando for jogar em alguma casa de conhecidos ou nao (: , so levar o pendrive que voce salvou a pasta LEVEL UP GAMES (GC) para a casa deles e pelo pendrive abra a pasta Level Up Games,depois abra a pasta Grand Chase

Duplo clique no arquivo grandchase

iconevj.png

Se o PC que voce copiou a pasta do GC estivesse atualizado nao precisara de atualizar !!

Obrigado,

Duvidas? Poste e eu responderei !!!

Gostou ?

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica mesmo mesmo tendo ainda que instala denovo deer ( logico que não da certo tem que instala o gc denovo se não não pega) ja fiz isso. e acha que todo mundo ja não fez o unico jeito e tendo o dvd level up

e e tbm area errada da um closed[x]

Link para o comentário

boa dica mesmo mesmo tendo ainda que instala denovo deer ( logico que não da certo tem que instala o gc denovo se não não pega) ja fiz isso. e acha que todo mundo ja não fez o unico jeito e tendo o dvd level up

e e tbm area errada da um closed[x]

Funcionar até funciona, mais um pen de 2 gb é muito pequeno para as transferencias de dados constantes do gc, o certo seria um de 4 gb

Link para o comentário

Boa dica, vai ajudar muitos, isso eu ja sabia mais eu nunca fiz porque meu pen drive ta estragado, então vo compra outro mais quando eu for viajar vou fazer isso... a uma pergunta:

Isso funciona em qualquer PC?

Link para o comentário

vc é tão inteligente tem q dar um outógrafo de ter pensado nessa idéia, pensou também em enfiar o pendrive no cu pra ver se roda??? no teu é soh da um cliquisinho pq todo mundo clica com o pênis no teu cu:chingando:

Link para o comentário

Pode ater ser Bom, E o Pen Drive Te mq ser de uns 4 GB. E o Post Está na àrea ERRADA! Algum Mod da Closed Ou Mova pra área certa. Isso é Bom Pra qm vai Viajar e Tem Pc onde vai fikar, Ou Tem um noot.Mas Eu Asho q muita gente já sabia Disso .-. .

Abrasz.

Gente, Evitem Responde Mensagens Esquisitas. E Tópicos Inúteis. Isso Atrapalha a Organização do Forúm.

Abrasz

Link para o comentário

Se funciona ou não isso não posso dizer , por que não testei , mas esta em area errada

Preste Mais atenção ao criar tópicos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu Fan ?Use:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

ae cara eu ja tinha tentado fazer isso só q em um dvd de 4gb+ e naum deu certo ,assim... ele naum carregava,será q é por que tava no dvd ou era bug do gc msm ???? eu fikei 2 hrs assistindo filme enquanto caaregava e naum att de jeito nenhum !!!???!?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.