Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[gc portable] facil, rapido !


gfelix95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voce e um daqueles que vai para casa de seus pais, amigos, escola qualquer outro lugar e quer jogar GC e eles nao deixam instalar nada?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! -q

 

O Que devo ter?

Pen Drive 2GB+

 

Como fasso?

Simples va em

Disco Local ( C: ) ache a pasta (Level Up Games)

e depois copie-a e cole no Pen drive de 2GB [+]

- Depois quando for jogar em alguma casa de conhecidos ou nao (: , so levar o pendrive que voce salvou a pasta LEVEL UP GAMES (GC) para a casa deles e pelo pendrive abra a pasta Level Up Games,depois abra a pasta Grand Chase

Duplo clique no arquivo grandchase

iconevj.png

 

Se o PC que voce copiou a pasta do GC estivesse atualizado nao precisara de atualizar !!

Obrigado,

Duvidas? Poste e eu responderei !!!

Gostou ?

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica mesmo mesmo tendo ainda que instala denovo deer ( logico que não da certo tem que instala o gc denovo se não não pega) ja fiz isso. e acha que todo mundo ja não fez o unico jeito e tendo o dvd level up

e e tbm area errada da um closed[x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica mesmo mesmo tendo ainda que instala denovo deer ( logico que não da certo tem que instala o gc denovo se não não pega) ja fiz isso. e acha que todo mundo ja não fez o unico jeito e tendo o dvd level up

e e tbm area errada da um closed[x]

 

Funcionar até funciona, mais um pen de 2 gb é muito pequeno para as transferencias de dados constantes do gc, o certo seria um de 4 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ater ser Bom, E o Pen Drive Te mq ser de uns 4 GB. E o Post Está na àrea ERRADA! Algum Mod da Closed Ou Mova pra área certa. Isso é Bom Pra qm vai Viajar e Tem Pc onde vai fikar, Ou Tem um noot.Mas Eu Asho q muita gente já sabia Disso .-. .

 

 

Abrasz.

 

Gente, Evitem Responde Mensagens Esquisitas. E Tópicos Inúteis. Isso Atrapalha a Organização do Forúm.

 

Abrasz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funciona ou não isso não posso dizer , por que não testei , mas esta em area errada

Preste Mais atenção ao criar tópicos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Meu Fan ?Use:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara eu ja tinha tentado fazer isso só q em um dvd de 4gb+ e naum deu certo ,assim... ele naum carregava,será q é por que tava no dvd ou era bug do gc msm ???? eu fikei 2 hrs assistindo filme enquanto caaregava e naum att de jeito nenhum !!!???!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.