fredSexY)*** 41 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 Auto-clickers Descrição: São programas com a função de "apertar" teclas e assim sendo facilitando o modo afk (longe do teclado). Auto Click V1.0 pHr34K Editado pela moderação. Modo de uso: Execute o arquivo.exe do auto-click Pressione Ok e entre no Mu F5: Fecha o auto-click e aparece a mensagem F9: É o clickador direto F10: É o clickador esquerdo F11: Desativa clickadores Auto Clique v1.03 Editado pela moderação. Modo de uso: Execute o arquivo.exe do auto-click e click em Ok Ficará um ícone do clickador ao lado do relógio caso queira fechar F8: Paraliza clickadores F9: Clickador direito F10: Clickador esquerdo Tacomans 14's AutoClicker v3 Editado pela moderação. Modo de uso: Execute o arquivo.exe do auto-click e click em Ok Caso queira fecha-lo ficará um ícone do programa ao lado do relógio F8: É a função auto-buff. Para usa-la numere suas skills da seguinte maneira: (2) Defense buff, (3) Attack buff, (6) Heal e altere sua resolução para 1280x1024 F9: Click esquerdo F10: Click direto F11: Paraliza clickadores Aboult Auto-Click Editado pela moderação. Modo de uso: Execute o arquivo.exe do auto-click Para fechar eu não encontrei maneira senão Ctrl+Alt+Del Alt: Clickador direito Espaço: Clickador esquerdo AFKProgramv3.0 Editado pela moderação. ] Modo de uso: Execute o arquivo.exe do auto-click e click em Ok Caso queira fecha-lo ficará um ícone do programa ao lado do relógio F5 ao F12: É o tomador de potion automático(clickador de Q) com o intervalo de 15 segundos para cada tecla Numpad 0: Paraliza todos clickadores Numpad 1: Clickador esquerdo Numpad 2: Clickador direto Numpad 3: Auto-loot. Clickador de espaço. Créditos fredSexY)*** [sENHA]webcheats[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roy4lzinho 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 Sem palavras cara ! Muito Bom Fixed =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 Mais uma vez o Fred ajudano a gente! ^^ Valeu cara! Muito bom! Merece fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 41 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 ^^ só num do porque ta muito cheio lá em cima. Valeu ae pelos elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho92 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Muito bom msm galera vlw manu !:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipesk70 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 vlw msm kra :cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzinho 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Ow pessoal alguem sabe daquele hack no trade? souber me manda uma mensagem [email protected]..:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHidanXx 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Aii Nao Consegui Baixar Nenhum Todos ta com senha.. pode dizer a senha? Sorry Depois que vi vlw ai ajudo pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 41 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Senha é webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1313flu 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 vlw manos :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ageguri 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Pergunta.Tem virus ou nao no abaut auto click? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ageguri 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 isso num tem virus nao? tem um q e muito pekeno?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Resposta dupla nÃo pode !! Ou tira esssa resposta dupla que vc fez aqui no forum nÃo pode algum mod edita po favor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiymatted 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Já Tenho esse alto clik n gostei muito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Algum MOD reedita esses post duplo por favor uma da uma infração !! post duplo intencional apesar de ser minutos depois + é post duplo OBS: PORQUE NÃO ESPERA UMA RESPOSTA OU ESCREVE VARIAS PERGUNTAS NUM SO TOPICO ? IREI AGRADECER SO QUERO AJUDAR OS MEMBROS DO FORUM !! GOSTOU ? AGRADEÇA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefanii 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 O meu antivirus Avast (odeio ele) acusou como virus o AFKProgramv3.0 Eu sei que não tem virus,mais ele fica acusando impedindo de eu usa-lo. :/ Será que tem algum jeito? Sem ser desativar o antivirus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 41 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 O seu avast permite ignorar o risco? Se tiver esta opção é só fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Baixei o" Auto Clique v1.03" testei em um MU estrangeiro e deu certinho :] muito bom seu topico se tiver outros poste :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pere94 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 veey, td hr ki eo cliko pra da o download vai pro 4shared.com e pede uma senha pra da o download :mad: ajuda aee pliix ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 41 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 -.- ta escrito no tópico. password = senha em inglês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Parabéns Fred o// Viva a socidade do mundo dos Autos-Clikers )~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegob1 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 eu quero um bot p PW nao p MU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKiLLeR* 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 excelente post parabéns;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinx3 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Eu to vendo um monte de virus em cada auto clicker... trojans, keyloggers, win32, agent... como um tópico desse fica fixed? Ou então me explica pra que Keylogger em um desses auto clicker e esse monte de trojan. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados