grandjogador 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 por favor se alguem souber a resposta para essa duvida me respondam plz!!!! O meu GC inicia o patcher mas so fik na mensagem salvando "ista de atualizações" e depois de uns 10 min aparece "erro ao baixar arquivos" por favor se alguem souber como solucionar isso digam!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[S]plash~ 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Você deve reiniciar seu computador e tentar denovo. Caso não faça efeito, intale novamete seu BGCS3. Abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandjogador 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 kra reiniciar o pc naum da. e reinstalar o GC!!! pra mim baixar o client vai demorar muito!!!!!! por isso vo esperar ate amanhã e vejo o q vou fazer.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 É a sua internet quando ocorre esse erro. Verifique a sua internet, ou entre na minha quick list que tem a solução pro seu erro. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandjogador 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 kra minha net ta funcionando normalmente senao eu nem estaria postando aki XD, mas sua quick list tbem naum resolveu meu problema pq eu naum encontrei meu problema lá!!!!!!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pindobaa 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Poow maan aki em casa tnbem da isso to boladao ja ate pensei em para de joga + nao da nao minha acc e mto boa da saudade ! e ainda mais agr q quarta q vem agr chega o Dio aii nem da ! Agradeça se quiser Nao vo fica pedindo voto ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 BM olha tente excluir arquivos Que estão conrompidos como o main.exe '-' Exclua e atualize novamente Veja tbm se o firewall não esta bloqueando seu GC Caso não surtir efeito poste aki novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eric paulo 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 È mais facil reinstalar o GC do que fica com esse problema. como cleyton disse, deve ser algum arquivo corrompido. Download do GC : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Entre na minha quick list e veja como resolve-lâ. E tire todas suas dúvidas lá. rs "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
grandjogador 0
por favor se alguem souber a resposta para essa duvida me respondam plz!!!!
O meu GC inicia o patcher mas so fik na mensagem salvando "ista de atualizações" e depois de uns 10 min aparece "erro ao baixar arquivos"
por favor se alguem souber como solucionar isso digam!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados