vitnho71 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Olá pessoal vou mostrar como ganhar o Dio! (ele nao esta no BGC, apenas nos outros rsrsrsrs) REQUERIMENTOS: -Ter um Personagem level +30 IMAGEM DO TESTE: TESTE: TRADUÇÃO: ___________________________________________________________ MAPA ESTRELAS QUANTIDADE DE DROPS Ponte infernal *** 0/19 Catacumbas de Kastulle *** 0/19 Ruinas de Kastulle *** 0/19 Verme Dragão *** 0/19 Castelo de Victor *** 0/19 ___________________________________________________________ PESSOAL ESQUECI DE COLOCAR NO TOPICO UMA COISA BEM IMPORTANTE: OS DROPS PODEM NAO CAIR DO CHEFE, OU SEJA, PODEM CAIR DE INIMIGOS NORMAIS! Vlw galera atéeeh a proximaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Legalzim, mas pode passa o test de cash tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohpsy 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 todo mundo ja sabe q o teste de cash e 1 gema pra q colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 todo mundo ja sabe q o teste de cash e 1 gema pra q colocar nuuuuuuus pode cre viajei SUHHSAUHSAUHS' tava me confundindo com teste de classe lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 aFF... muito facil de pegar... qdo xegar no BGC vou pegar no primero dia ¬¬' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 VOU PEGAR DE CASH PREGUIÇA DE PEGA DE GP USHUSHSUHS OBS SERA QUE VAI CHEGA O COMMING SOON ESSA SEMANA? :meliga::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Nossa,o teste é muito facil,mas na minha opinião esses testes de repetir missões só ocorrem quando ja faltam idéias. mesmo facil é cansativo,provavelmente naum tera teste de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Eu vo pega ele de cash porque quero pegar ele rápido pra ser uns dos 1º's a upa ele ao 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 nossa galera é muito facil o teste dele de gp, pra que gastar sua grana com cash? compre classes e essas coisas com esse dinheiro. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacaca70 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Provavelmente n é ir tantas vezes em cada lugar, mas sim dropar tal itens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 na verdade o teste sera mesmo de dropar itens eu ja sabia vai ser cmo o teste da amy cuase impossivel de dropar lembram qd lançaram a amy o item nao vinha nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Nossa,o teste é muito facil,mas na minha opinião esses testes de repetir missões só ocorrem quando ja faltam idéias. mesmo facil é cansativo,provavelmente naum tera teste de cash [2] A kog ja ta sem criatividade,ai fica colocando essas missao cansativa.E enjuosa,por isso que 50% enjoa do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 concerteza o drop vai ser tipo 0000001%, o teste da amy que e em xenia ja e dificil de dropa imagine o dele que e em ellia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 facil é lass ou ronan, esses desafios vão ser muito cansativos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Existem muitos tópicos aqui na WC com este conteúdo. Não precisamos de mais 1 tópico. Pesquise sobre o tópico que irá criar. Pode levar a Closed no Tópico, Warn ou Ban. Espero ter ajudado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Cara, achei mto facil... Mas e tipo, ir x veses em uma missao ou pegar x itens? De qualquer forma, vo pega no 1º dia.. A aparencia dele e muito foda.. O que o teste dele nao tem de criatividade, a aparecia da e sobra... Eu gostei pq e meio diferente dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sweet ~* 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Lógico que eu também não vou perder tempo atrás de ficar pegando itens para pegar personagem, vou botar cash e comprar o teste de cash porque na mesma hora eu pego o dio e pronto. Apple Fan! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 bem legal sim vlw por compartilha é facil igual do sieghart. THX:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Gostei cara, meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[4]Fun ! 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Po Cara vlw Ajudo mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 muito facil de pegar ele,e este pacote do falcão?ele ja vem no 30? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoukoDoPantano 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Aew Vlw Cara!!Levou meu Thx! Aew Axo Q o coming soon vem essa semana! tomara q sim to guardando cash Faz TEMPO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Ei você disse que os itens dele podem cair de qualquer inimigo? ou eu to ficando loko ^^ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragionzeusx 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 teste facil de mais to estranhando ir tantas vezes nesses lugares e o dio usa a arma parecida com a do ryan 3 classe só muda a garra deve ser massa "It continues even when I run away I am caught in a lie" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaves71 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Eu acho que provavelmente o teste do Dio será igual ao Do Sieghart,estará disponível apenas por gp e não por CASH:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados