Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Teste da Amy De Maneira Rápida e entendendo mais sobre o Bug Visual.


Posts Recomendados

Bom, fiz um tutorial (não é bem tutorial e sim uma dica detalhada) explicando para muitos que falam, chingam e até desistem de fazer o Teste da Amy , por causa de um "BUG".

 

 

Pois bem, em meu caso eu também chinguei nas primeiras vezes, mas eu não desisti e fui testar se realmente estava bugado.

 

 

Cheguei a conclusão que, os pergaminhos que se encontram no monstro alertando que "Há o item do teste" nele, pode ser um Bug Visual, uma pegadinha da LuG ou parte do teste pois lá deixa bem claro assim: "Eles são difíceis de cair".

 

Ou seja, você verá o pergaminho quase TODAS as vezes que for no Stage, mas não cairá sempre.

 

E o tutorial que irei fazer vai para agilizar a pegar a Amy usando a ajuda do Trainer Mania que estará para download no final do tópico.

 

7474107f189ddea1433ec733c18be30d1240141406_full.gif

___Teste da Amy requer____

 

 

5 - Caninos do Octus

5 - Garras do Lenacien

15 - Pedaços de Armadura

15 - Anéis Circulares

50 - Traços da Amy <= esse você pega a cada jogada.

 

"Todos eles são difíceis de cair"

 

Façam na ordem que quiser, mas começarei os mais faceis.

 

1°Passo:Caninos e Garras - Chegada em Xênia

 

Vá para Chegada em Xênia para obter os Caninos do Octus e Garras do Lenacien.

 

Antes de entrar na fase, deixe marcado a caixinha em seu trainer "Stage Changer - 9". Depois vá ao menu S.Stage e deixe como está.

 

grandchasetesteamy1.jpg

 

grandchasetesteamy2.jpg

 

Agora entre direto no Boss Lenacien e mate-o, "Lembrando que todos eles teriam pergaminhos, mas as chances de droparem os itens são baixas"

 

grandchasetesteamy3.jpg

 

Após matar Lenacien você verá a mensagem de que seu iten foi dropado, corra para o trainer, Desmarque a caixinha "Stage Changer",vá na aba S.Stage e clique em

"Chegada em Xênia - O" (para ir para o Octus)

 

grandchasetesteamy4desm.jpg

 

Chegando em Octus ele terá o pergaminho (ou não) se tiver mate-o, se não tiver, apenas dê Stage Cleaner em seu Trainer para poupar tempo.

 

Fazendo isso você poderá pegar 2 itens em uma unica ida, e assim poupando seu tempo.

 

grandchasetesteamy5reco.jpg

 

 

_________________________________________________________________________________________

2°Passo: Pedaços da Armadura e Anel da Circulação - Templo da Luz

 

Para quem tem Força para peitar Venese e Deus da Luz (3 Stars)

Não há muito oque fazer.

Antes de entrar na fase, vá ao seu Trainer e em "Stage Changer - 4" para começar da parte da Venese

 

grandchasetesteamy6.jpg

 

Após derrotar a primeira forma da Venese, ela vai alertar que você recebeu o item da quest, logo não precise matar a segunda forma dela.

Vá ao seu trainer e Troque em "Stage Changer para 5" e aperta Stage Cleaner.

 

grandchasetesteamy7.jpg

 

Assim fazendo você ir ao Deus da Luz para mata-lo e finalizar o Stage.

 

grandchasetesteamy8.jpg

 

Quando volta para a Sala de espera, veja nos itens ganhos na fase se você adquiriu algum dos itens do Teste "Anel da Circulação ou Parte da Armadura(capacete da Venese)

 

Se eles vieram significa que o item do teste foi contado, se não veio...faça de novo até completa-las.

 

grandchasetesteamy9.jpg

 

Para quem não tem Força para peitar os 2 de uma vez faça o seguinte.

Antes de entrar na fase coloque 1 estrela, depois vá ao seu Trainer e em "Stage Changer - 4" para começar da parte da Venese

Lembrando que a Venese NÃO requer nível 3 de estrelas, por isso opinei por colocar 1 estrela, para mata-la rápido.

Após matar Venese, vá ao seu trainer e mude o "Stage Changer para 5" e aperta 2x o botão Stage Cleaner sendo assim ele finalizará o stage.

 

E para matar o Deus da Luz você só precisa iniciar o Stage com 3 Estrelas e por em seu trainer "Stage Changer -5" para Iniciar direto ao boss.

 

*A parte boa pra quem é forte é poder fazer os 2 ao mesmo tempo.*

*A ruim para os...fracos '-' é que terá que fazer 1 boss por fase :chorando:*

 

*Só para lembrar, não estou ensinando como usar o Trainer e sim tirando a dúvida sobre o Teste da Amy que dizem estar bugados.*

 

Acredito que isso sirva para o Teste da Mari, pois o mesmo acontece, mas como minha conta fake não é muito forte, eu vou esperar upar para conseguir peitar os boss do quest da Mari

 

Bom é isso, espero ter ajudado um pouco então quem acha q eu fui bem clica em agradecer.

__________________________________________________ _______________________________________

__________________________________________________ _______________________________________

O tópico original do Trainer é esse.

 

Mas eu vo coloca aqui pra download e ficar mais facil.

 

348t6vt.gif

 

Como usar:

- Abra o Trainer.

- Abra o jogo.

- Divirta-se.

 

ATENÇÃO!

Usuários do Windows Vista/7 devem

executar o Trainer como administrador!

• Clique com o botão direito no Mania Trainer.exe.

• Clique em "Executar como administrador".

 

a>

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos

e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers.

Obrigado pela compreensão.

 

Créditos do Trainer:

+Spoiler!

NiteOwL.

-guax™

Cristofer Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é puro Ctrl+ C e Ctrl + V por que esse topico e original da www.maniacheats.com até a foto da amy vc copiou cara . ¬¬'

Tenha vergonha e faça seus proprios tópicos e tutoriais .

 

e alem de tudo isso e um tuto outra prova pq la a area de download e tutorial e junta . que vergonha . :no:

 

:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jhonnythree é um Ctrl+c ctrl+v sim, n viu os creditos, OTARIO ve se pensa, eu to ajudando o pessoal da webcheats, eu conversei com o +Spoiler, e é claro q vem da maniacheats, o trainer chama mania... Eu n vo fala mais nada pq eu to aki pra ajudar e eu adicionei varias coisas, eu irei fazer meu proprio tuto da Mari e vc vai tomar no Olho idiota...:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal To Tentando Pega Ela A Um Tempao ja ^^

 

Isso é puro Ctrl+ C e Ctrl + V por que esse topico e original da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
até a foto da amy vc copiou cara . ¬¬'

Tenha vergonha e faça seus proprios tópicos e tutoriais .

Eu Nao Ligo Se é CTRL+C CTRL +V Eu So Uso Esse Site Intao Se Quer Pegar De Outros Site E Coloca Aki Melhor ^^ Vlw Ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece Montagem , Reparem Bem Na Imagem , Clique na Barra , e Verá que Lenacien está Escrito Lenacier , E Falta um pouco de cor , e na Armadura , Ta escrito Armadura de Veneses ( ComuN Com '' N '' ? Tenso - ) E não tem Isso de Comum , Nesse Item de Teste , e Como um cara level 7 , Vai solar Templo da Luz , E Chegada em Xênia ?

'-' . Só Uma Opinião , nao venham falar besteira , Estou Dizendo o que eu Acho , Entao não aceito Xingamentos e Críticas da parte de Vocês. Espero que Compreendam .

SS's Comprovando :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outra :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens mano ^^

eu n sabia disso... pena q peguei a amy do geito mais dificil...

mas vai ajudar muita gente

parabens pelo topico

 

Abz'

 

PS:

 

Área errada

Dica:

Sempre procure o lugar certo para postar seus tópicos.

 

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.