Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualizando o Seu GrandChase Bem Mas Rápido.


"Clipper"
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu queria informar a vocês que isto não é um hack nem um utilitario e sim um programa em seu computador.

 

"Observação 1º" O tópico esta organizado em frases e não tem fotos para comprovar que o método funciona, mil desculpas.

 

"Observação 2º" Por favor leia bem antes de criticar o tópico.

 

Turial:

 

Abra o GrandChase... Quando começar a atualizar aperte "CTRL+ALT+DELETE" clique em "processos" em seguida procure "GrandChase.Exe" clique com o Mouse direito em cima dele e defina a prioridade para "Tempo Real".

 

Espero que tenha ajudado a vocês com internet lenta ou com problemas na atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu queria informar a vocês que isto não é um hack nem um utilitario e sim um programa em seu computador.

 

"Observação 1º" O tópico esta organizado em frases e não tem fotos para comprovar que o método funciona, mil desculpas.

 

"Observação 2º" Por favor leia bem antes de criticar o tópico.

 

Turial:

 

Abra o GrandChase... Quando começar a atualizar aperte "CTRL+ALT+DELETE" clique em "processos" em seguida procure "GrandChase.Exe" clique com o Mouse direito em cima dele e defina a prioridade para "Tempo Real".

 

Espero que tenha ajudado a vocês com internet lenta ou com problemas na atualização.

 

 

vim aqui só para corrigir uns erros

 

Area errada voce mesmo disse nao é um Hack nen mesmo um utilitario é um progama de computador voce poderia colocar no dicas e tutoriais ou publicos ficaria melhor teria que ter fotos para comprovar que esta funcionando eu sei que é dificil para voce mais pense antes de fazer um tópico porque esta horrivel esta totalmente desorganizado e voce poderia colocar uma fonte melhor umas cores ficaria melhor.

 

 

 

ljk.jpg

 

Meu fan ?

 

Meu Nada ?

 

Então Use.

 

213245.jpg

 

 

Ajuudei agradeça nao cai o dedo si cair noiz cola xD

 

By:~Pasheeco~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.