Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fixo] Download BannedHack !

Compartilhar

Posts Recomendados

Estranho... Arruma seu post man poe umas fotos cores e talz e um tuto de como ultilizar esse seu hacker de banco tb:rock:

Malz nao tinha visto o post do mebro de honra ai e ele tem razao to falando que isso é estranho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o donload ta ali filipinho089 só passar o mouse mas naun sei mesmo se funfa

Não tem download.. aqueles links são apra os nbs votarem no server desse infeliz...

NOTA: Alguem acredita mesmo que isso é possivel ?

Uma empresa de segurança bancária criar hacks apra GC e GB, não me faça rir.. nunca farião isso até porque seria contra a lei e se fizessem não seria free...

Bom.. está de parabens pela história mal feita (consertesa pegou varios nbs)!!

@Off~

NOTA²: São serves como o seu que estragam o mundo dos privates de RO que não sabem pegar players honestamente e a STAFF (incopetente) faz isso para enganar os mais "inocentes"!!

@Staff~

Na minha opinião eu dava ban para pessoas que fazem esse tipo de coisa, pois além de ser ridiculo, sujar o nome do site e seu banco de dados (pelo peso) ainda incentiva as pessoas a floodarem, recomendo ou serem mais ativos ou abrirem novas vagas pois o nivel de flood nesse fórum é absurdamente ridiculo (sem ofensas)!!

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.