teleleo 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · Então galera, tipo isso não é um tutorial comum, eu vo dar uma DICA de como se jogar sem aqueles ping 180,190 etc... Esses Dias lançou o servidor Miami, e eu não sabia e não sei se vocês sabem que ele tem menos lag para brs. Seu ping fica 120 e é bem mais legal jogar com MUITO menos lag... então ta ai ! se quiser jogar sem lag é só ir no servidor Miami ! OBS: depende se sua conexão :), se for uma conexão virtual vai mudar , se não nem muda (Foxxystyle) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · verdade mesmo pq no alpha meu ping era 190 160 o minimo no uk era 200 400 esses altos no miami era 150 140 e foi pra 105 acho muito legal o miami por que esta reducindo o lag de brs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · meu ping no miami e 230 --' pior do q os outros 'serv bravo alha 208 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · lol,meu ping no UK serve era 200-250.no BRAVO serve 120-150,no MIAMI SERVE 90-120.e verdade a dica,levou tnks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abominavel. 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · -.- meu ping nao muda no miami server fika o mesmo no alpha e bravo(185-210) soh muda nos servers UK q fica 250-400 :( e no delta fica 190-250 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyhawkes 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · no miami o meu fica 400 o meu ping normal e 70 nos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · Aqui meu ping fica a mesma coisa no server miami. Só meu FPS que aumenta um pouco fica la pra 80/90. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · o ping só muda para quem usa conexão net virtual ... eu uso conexão oi velox e não mudo em nada ping 150 160 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureo157 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · Esse server tem uma variação, e tipo o UK server da um lag do k7 pra BRS, o Miami da lag tb mas de vez enquando meu lag diminui 50% e meu fps sobe legal ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 · como fasso pra mudar pro miami ??? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pucaje22 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 · meu ping não mudou nada :S continuo a mesma coisa e minha net é da Speedy 4 megas :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ove[Y]ou 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · [ no miami o meu fica 400 o meu ping normal e 70 nos outros ] bom primeiramente não tem como seu ping ficar " 70 " nem com uma internet muito rapida iria ficar pois os servidores estão muito longe do brasil o mais perto realmente é o 'MIAMI' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Man nao tem nada a ve isso . Nem mesmo se tive a net de 100 mega o ping vai ser o mesmo maximo que abaixa e uns 5 . O ping nossi so vai fica baixo se cria um serve brasileiro ae nossi pica fica 1 2 3 depende da net . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · o meu ping era normal 157 no miami tb 135 e aumentava fps tb era 50-70 pena q fui banido por 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Para mudar o ping mesmo e so vc mudar de internete ruin pra uma melhor .:D SE AJUDEI UPE e so clikar N CAI O DEDO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;O manerinhu neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mannrichsilva 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · O serve miami e muito bom !!baixa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Meu ping no Miam 160/170- NORMAL 180/190 Realemnte ja tava sabendo dessa dicas em outros tutorias, so funciona em NET virutial ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopred 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Nem muda muita coisa Meu ping a 7,8 meses atrais era 120 no alpha,bravo,delta.Hoje em dia nao sai de 180~250.No Miame e 150~200.Com net velox de 2mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SalomonIV 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Cara como eu faço pra jogar no server miami????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · isso axo q tds ja soubemos mas obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King-Dog 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Alpha 184 miami 112 120 UK 211 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · aki no meu crossfire nao tem miami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhtk 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · eu nao axo o server miami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados