Hαikє 7 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Eai pessoal, como tinha dito no outro tópico criamos um clã :aplauso: Estamos recrutando, porém nem tudo é um mar de rosas. Apenas players com o level e KDR acima de 1.15. bom é isso ae pessoal. GOKILL :malvado: Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 To dentro ... tenho que falar com vc no skype po ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Blz você eu ja sei que joga bem nem precisa ta no level, ja da apply lá ;D Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Haike ♥ Eu to dentro, passa seu skype pra gente relacionar melhor. Abracos, apply la gogogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Posta print do seu Kdr, lvl e nick pra mim te acc no clã. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Éh clã de CABR? Se for vou começar a upar aqui pra entrar nessa clã :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigows 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Eu quero entra nesse clã, KDR= 1.87 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 @Rodrigows se você ja deu apply, na próxima vez que eu logar vou te aceitar. @HeroeSLerY éé cabr sim, upa rapidão e posta o nick kdr e rank. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Aew Haike. Eu criei 2 contas, a que to jogando ta 1o patente, to upando aqui agora. Mas ainda não tenho patente necessário pra entrar no clã. Me add no msn e no c.a ( te passo no msn ), pra você fazer um teste comigo se possivel ? Obs : msn na assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Entam tah, já to UPANDO aqui, quando tiver no RANK que vocês tão falando aqui no tópico eu dou um TOQUE ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finckes 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aceita eu, meu nick é o Gawer e, eu não lembro o meu kdr e, a minha patente é essa: por em quanto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaydi 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Se puder, me convide! Nick: Thaydi01, patente <<, mas meu KDR tá 1.48 :) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffdmais 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 tenho a patente, mas meu KD ta 0.97, mas ate o final do dia ja esta 1.15!! meu nick é Vendedor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Haike. Eu upei ontem e hoje, meu K/D está 2.45. E meu patente está o que você pediu e requere para entrar no clã :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anndry 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 meu nick eh capitao patente ja eh nescessaria p o clan meu kdr deve estar em 1.70 +ou- add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoDeac 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 teentei cria um cla com o nome do forum , mais nao ta dando certo , mandei apply la . minha patente é : <<<>3 K/D 1.12Nick: Zaparoli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Já to sargento, meu nick lah é -Twister- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Aviso não aceitamos Hacker no Clan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Estava jogando agora, fui upando e tals. Agora meu k/d está = 3.45 Ja mandei apply faz tempo ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Eu só vou aceitar no clã se postar a screenshot do KDR e Patente e o nick. Obs. Não vou colocar no clã vocês dão apply que eu aceito. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoDeac 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Tipo , só ver la quando for acc minha patente ( <<<>3 ) Nick : Zaparoli K/D: 1.12 :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 @BrunoDeac Só vou aceitar com print screen :chingando: Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoDeac 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 meu kd ta 1.03 mais pode fazer teste , é qe meu irmao jogo e zuuo a conta ;S mais hoje mesmo recupero Edit : mals ae mais nao to consiguindo por a imagem , ve ae : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Quando você chegar a 1.15 eu te acc ja da apply lá ;) Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ae Haike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados