Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[aviso] ~~ultimato (vhook bandidagem)


 Compartilhar

Posts Recomendados

EDITED! PESSO DESCULPAS AO PESSOAL AÊ (MIGUEL E OUTROS) ENTRARAM NA MINHA ACC DO WC E COLOCARAM ESSA MERDA AKI E EU SEI Q ELE TEM SOLÇÃO MAIS NÃO FUI EU QUE POSTEI ISSO AQUI NÃO! AO FDP Q ENTROU NA MINHA ACC AGUARDE!

OBS: desculpem o tumulto pessoal espero q a equipe delete este tópico inutil! Boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que logar dps que eu vi isso.

Não existe nada de errado com o winhex muito menos com o hacker.

O PROBLEMA É VC E SEU WINHEX.

Eu tava editando o Hook pq levei delete windows tambem,PORÉM para vc conseguir editar o client vc precisa de uma versão do WINHEX Crackeada (Registrada),caso não possua vc vai editar a dll e quando sair do winhex as configs voltam a ser como eram antes pois as versoes free do winhex só tem a opção read only (ler a dll somente,sem ter a oportunidade de altera-la).

Procure na internet um winhex CRACKEADO e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é alejado? Toda vez que abre o Hook é necessário fazer o procedimento como explicado no Vídeo Tutorial, se você se fudeu por fazer algo errado, se fudeu, tô nem aí, basta ter um pouco de inteligência bla bla bla... tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tuhcaldas, o próprio cara que fez o vídeo explicou que teria q fazer isso todas as vezes que fosse logar e além do mais, dps que você edita você deve salvar e deixar o winhex aberto para que as modificações fiquem salvas [2]

Cada um que aparece ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O retardado sua mae era 1 egua ? toda vez que abre o whook tem que fazer isso + 1 jeito bom e vc usa o wep pro pra filma dps so usa os pacts e pronto dps e so abre o arkivo que funciona e pronto nao leva o shtdwn vc perdeu pq vc e burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O retardado sua mae era 1 egua ? toda vez que abre o whook tem que fazer isso + 1 jeito bom e vc usa o wep pro pra filma dps so usa os pacts e pronto dps e so abre o arkivo que funciona e pronto nao leva o shtdwn vc perdeu pq vc e burro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde quando wpe filma?

pra filmar tem q usar programas tipo mouse recorder pro

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk tensoooo....ofensas no forum é proibido povo....tuhcaldas coidado com o q fala doido,da msm maneira q vc chingou o miguel ele tb pode tem o direito de revidar...~~ não so adm nen nada do tipo mas uns conselhos as vezes é bom ^^

e respondendo sua pergunta do outro topico...pc virtual não causa danos no micro fisico...

e miguel dps tenho uma parada q tu vai gosta d saber pra proxima versão ^^

AJUDEI?AGRADEÇA ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desde quando wpe filma?

Pra filmar tem q usar programas tipo mouse recorder pro

lol

 

kkkkkkkkk nao e filma desculpe por noa me expreça claramente + o wep ele tipo faz patcs que dps vc pode reutilazalos sempre presisa fazer o proçesso todo nova mente desculpe se vc nao entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.