Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu DxT VIP hack , Enjoy .. xD


Posts Recomendados

Hey pessOal , Olhem o meu Lindo VIP hack DxT ..

Pessoal comprem hack vip , ainda nao perceberam que nao há hack VIP sem ser comprado . nem com o Download de sites piratas dá .. Nao Sejam Idiotas . Espero que gostem , e que fiquem com vontade de comprar VIP DXT , DxTgaming é uma equipa brilhante ..

 

 

jwcrossfire20100902171426p

dxtgaming1.png

dxtpower1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens de te registrar e comprar VIP , comecas com cor Verde , quando compras VIP HACK , e se o teu nome estiver laranja quer dizer que tens a conta VIP activada . Mas se tentares comprar com cartoes falsos ou algo do genero , levas Ban permanente.. E o hack so funciona pelo usuário que o comprou e pelo respectivo pc .. E antes de Injectares o hack , tens de fazer login na Zeus Guid System ..

Eu estou muito contente com o trabalho da DXT , eles ajudam eu tudo , se nao conseguires abrir o hack eles fazem Team Viwer e ajudam-te , e estao sempre On para Ajudar .. Se Ajudei AGRADECE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nop , DXT é u melhor site que eu ja vi até agora .. E tem os Melhores MOD's que pode haver num site .. Ajudam em tudo . Mas olha , o DXTgaming , tem um subforum " PRE-VIP QUESTIONS" , Se tiveres duvidas , crias um topico a dizer as duvidas que tens que eles te explicam .. Voltando ao assunto do tempo que demora o hack a chegar ..

Apos comprares o hack VIP , em 5 minutos , se calhar nem isso , ja tens a conta activada , e depois é so fazeres loguin nu site , e procuras um SubForum que diz DownLoad VIP hack .. E tens la o Donwload do hack e do GUID .. Tem um tutorial a dizer o que necessitas .. Se o VIP nao for activado automaticamente , o DxT-FirstLady activa Manualmente .. Mandas PM (Private Message) para este MOD que ele te Ajuda e activa a conta ..

Mas nunca dá erro ..

SE TE TIREI ALGUMA DUVIDA OU TE AJUDEI , APERTA THANKS , NAO TE CAI O DEDO :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahsua T achei manin vc ia me enbsinar a conseguir dxt se alembra vc naum me rmatava nem eu te matava la no fortress aushaush conheçi so pelaa patente e pala mulherzinha aushausha iae me aceito no msn naum consegui fazer la vai no msn e [email protected] a vc tem AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me enviei seu email porque eu n tenho dinheiro pra vip, passe no meu e-mail e me passa sua passowrd vip!

eu prometo que n mudo a senha nem dou a senha a ninguem

 

[email protected] por favor!! n tenho dinheiro pra ser vip no Dxt gaming !!!

 

pff! eu te agredeci!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.