sayadin105 5 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · que tipo sabe akeles negócio de gravar p/ denunciar gravando??? eu kero saber como usa eles mais n é p/ denunciar n é pra quando eu vo fazer o incrivibilidade hack eu gravar e n esqueçer mais pq ele é muito complikado e entaum alguem me ensina??? vlw já to agradeçendo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjomortifero 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · facil tbm aperta ctrl+1(o um da parte de cima do teclado) mais atençao so grava no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · mas caso vc quera gravar algum outro modo de jogo..missao,expediçao sei la qo eu mais... vc pode usar algum programa EX: Fraps,ou game cam o fraps é pago,se for free so grava 30 s(tem como craquiar) e o gamecam nunk usei caso vc queria o fraps crackeado que eu tenho..e funciona me manda pm que eu posto no rapdshare ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · vlw gente resolvido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados