foca900 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Po vlw mesmo agora consegui fazer o hack o unico que nao consegui foram o de lvl o de runa e o stage hack. Mas mesmo assim da pra fazer templo da luz na moral.Uma vez que eu estava jogando no temlpo da luz eu estava no chefe, eu de brincadeira deichei o chefe me bater uma vez.Ok.Quando ele me bateu eu morri(mesmo com o hack de hp) ai eu ate estranhei e falei assim : poo esse chefe e forte mesmo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 19 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Po vlw mesmo agora consegui fazer o hack o unico que nao consegui foram o de lvl o de runa e o stage hack. Mas mesmo assim da pra fazer templo da luz na moral.Uma vez que eu estava jogando no temlpo da luz eu estava no chefe, eu de brincadeira deichei o chefe me bater uma vez.Ok.Quando ele me bateu eu morri(mesmo com o hack de hp) ai eu ate estranhei e falei assim : poo esse chefe e forte mesmo:D:D Lol xP Historinha Legal mas Evite esse tipo de Comentário pois pode gerar Flood =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago13 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 ow esse hack ainda pega em 30/08?pois aki n ta pégandu entao post outra configuraçao acontece o seguinte eu entro no gc cliko em missao e ai o gc sai do nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 4 Postado 31 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 de ve ser seu anti vírus ou vc n selecionou a main.exe na hora certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 19 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 Isso é o seu FireWall bloqueando o te.exe ou o próprio GranChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillter 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 akeele pack... tem q frezza só? eu dexa como q ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleymeduza 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 Vallew ae Vallew mesmo xD mas no timer café de uma lan será que ele funfa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 19 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 skillter o Pack que esta ai Não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalllew 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 vlw mto bom seu topco aki funfu td certin ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 4 Postado 31 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 blackmoses o meu pack tá funfano sim eu atualizo ele sempre e skillter vc tem q muda o value de acordo com os hacks e dps freza saco??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crusher 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CalebeUchiha 1 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 eai valeu a intençao mais eu nao consigo fazer o steig hack?? porque?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RaPaH]Murilo 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 parabens conseguiu:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 4 Postado 2 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 CalebeUchiha deve ser pq vc eskeçe de mudar o value do stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 19 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Qual value voce esta usando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isradavi4 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Testado e aprovado parabéns sayadim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadEverton 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 :)Ola.. Sou novo nessa area .. keria saber se esse CE tem KL Obrigado E otimo topic:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 4 Postado 3 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 KL como assim??? explike melhor q eu te ajudarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milu123 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Naum konsigui fzer o stage hack. aff..malz..meu primo entro aki e posto!!!malz msm! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 4 Postado 3 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 n poste duplamente apenas edite~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 19 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Quem postou Duplamente ? E não ele não tem KL os Virus nele são Inofensivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe25846 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 tem um problema aki!! tipo eu fasso tudo certin mais na hora que o gb vai abrir depois de clicar entrar nao aparece nada... oO oq eu fasso?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 4 Postado 4 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 isso deve ser manutenção nos servidores n tem nada a vê com o hack e n é gb é gc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milu123 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 aki funfo..!!!vlw ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliamtaz 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 ouia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados