foca900 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 · Po vlw mesmo agora consegui fazer o hack o unico que nao consegui foram o de lvl o de runa e o stage hack. Mas mesmo assim da pra fazer templo da luz na moral.Uma vez que eu estava jogando no temlpo da luz eu estava no chefe, eu de brincadeira deichei o chefe me bater uma vez.Ok.Quando ele me bateu eu morri(mesmo com o hack de hp) ai eu ate estranhei e falei assim : poo esse chefe e forte mesmo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 · Po vlw mesmo agora consegui fazer o hack o unico que nao consegui foram o de lvl o de runa e o stage hack. Mas mesmo assim da pra fazer templo da luz na moral.Uma vez que eu estava jogando no temlpo da luz eu estava no chefe, eu de brincadeira deichei o chefe me bater uma vez.Ok.Quando ele me bateu eu morri(mesmo com o hack de hp) ai eu ate estranhei e falei assim : poo esse chefe e forte mesmo:D:D Lol xP Historinha Legal mas Evite esse tipo de Comentário pois pode gerar Flood =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago13 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · ow esse hack ainda pega em 30/08?pois aki n ta pégandu entao post outra configuraçao acontece o seguinte eu entro no gc cliko em missao e ai o gc sai do nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · de ve ser seu anti vírus ou vc n selecionou a main.exe na hora certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · Isso é o seu FireWall bloqueando o te.exe ou o próprio GranChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillter 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · akeele pack... tem q frezza só? eu dexa como q ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleymeduza 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · Vallew ae Vallew mesmo xD mas no timer café de uma lan será que ele funfa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · skillter o Pack que esta ai Não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalllew 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · vlw mto bom seu topco aki funfu td certin ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · blackmoses o meu pack tá funfano sim eu atualizo ele sempre e skillter vc tem q muda o value de acordo com os hacks e dps freza saco??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crusher 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 · vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CalebeUchiha 1 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 · eai valeu a intençao mais eu nao consigo fazer o steig hack?? porque?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RaPaH]Murilo 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 · parabens conseguiu:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 · CalebeUchiha deve ser pq vc eskeçe de mudar o value do stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 · Qual value voce esta usando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isradavi4 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 · Testado e aprovado parabéns sayadim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadEverton 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 · :)Ola.. Sou novo nessa area .. keria saber se esse CE tem KL Obrigado E otimo topic:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 · KL como assim??? explike melhor q eu te ajudarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milu123 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 · Naum konsigui fzer o stage hack. aff..malz..meu primo entro aki e posto!!!malz msm! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 · n poste duplamente apenas edite~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 · Quem postou Duplamente ? E não ele não tem KL os Virus nele são Inofensivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe25846 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 · tem um problema aki!! tipo eu fasso tudo certin mais na hora que o gb vai abrir depois de clicar entrar nao aparece nada... oO oq eu fasso?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 · isso deve ser manutenção nos servidores n tem nada a vê com o hack e n é gb é gc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milu123 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 · aki funfo..!!!vlw ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliamtaz 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 · ouia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados