BlackMoses 25 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 william Isso é Flood Próxima é Warn ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassinno 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 Naum to conseguindo trocar o valeu.. alguem podia me falar como q eu consigo colocar o value e freezar??:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassinno 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 No lugar ond eu tenhu q trocar o value naum dah pra trocar pq fik uns ponto d interrogaçao "??" e naum consigo mudar muito menos freezar. se alguem tiver uma soluçao fala ih =] vlw !! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsubx 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 nun ta funfando naun o stage hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo85815410 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 pow as veses a tela fica toda azul e cuando eu vo funfa o hak o GC trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 xsubx eu vo fz um novo pack com o novo stage e rodrigo85815410 isso provavelmente é seu anti vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Se ficar alguns pontos de ??? É configuração Errada, COnfigure o Moon Certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassinno 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 e como eu configuro ele corretamente ?? pq o tutorisal q tah lah tah errado e outro moon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassinno 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 :)vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniexp 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 tem q muda o main pra Main ?? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsubx 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 xsubx eu vo fz um novo pack com o novo stage Jae Sayadinn Tem previsao???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinhou 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Cara aparece um erro quando eu dou o 1 Scan , isso é normal ? Fala q eu n tenho a memória especifica. Se poder me Ajudar Agradeço desde já.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159vinicius357 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 pow faz tempo q eu não faço hack,mas mesmo assim eu vou testar pra ver se eu não enferrujei p,pois faz uns 5 meses q eu não jogo GC e agora fikei kom saldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Guinhou isso n é normal provavelmente é seu anti vírus desinstale-o ahh e eu atualizei o stage do meu pack!!! stage do pack tá funfano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinhou 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Sayadin , consegui po´rem qd eu abro o pack sempre da Hack encontrado e etc não alguma coisa tipo kernelcopy pra a gameguard não rastrear? :confused: Obrigado Desde já É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 então vc deve ter selecionado o main.exe na hora errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Não tem nada haver com o main.exe na hora errada ¬¬" De KernelCopy no DAEngine e Quando aparecer Sucess de Ok Feche o DAEngine e Abra o te.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsubx 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 ta funfando mas condo eu falei com vc O meu colega ja tinha atualizadooo mais ta funfodo simm vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassinno 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 tipooo configurei td lah, mas qd eu coloco o pack dah pau no meu pc TODINHO tem ateh q reiniciar o pc. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElielMobile 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Muito bom topico parabens foi util para minha e para os outros acho q tbm vai.:):):):):):D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 assassinno isso provavelmente é seu anti vírus desinstale o seu anti vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio.bast 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 quando estou com a maga no praticar e vou dar o primeiro scan o pc todo trava e fica um barulho! vc sabe oque eh?? ajuda aew e oque eu faço?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 é pq vc n desinstalo seu anti vírus desisntale o anti vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucgodarck 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 man para que server o scan do CE quero saber e ninguem me responde:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Meu ta com muita gente com duvida aki e um monte de gente pode levar warn por flood to axano melhor dar topic closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados