Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

erro no pvp do GC me ajuda !!!!

war222
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem poderia me ajudar ,meu GC toda hora quando entro no pvp ou em missao ele da ``carregamento incompleto`` e volta para a sala de pvp

queria saber como tirar esse erro

vlw quem me ajudar

um abraçooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz manow...to com o mesmo problema que você vélho...o pessoal diz q ocorre isso só com quem tem o PC da "xuxa"....mais meu pc eh fodinha ateh cara...2gb intel core 2 duo placa de video Gforce...

eu tbm gostaria muito de saber pq esta acontecendo isso...inclusive jah mandei um e-mail para a LUG to no aguardo...se alguem souber responder aew..nos ajude...XP

Link para o comentário

Se eu nao me engano , Depois da att do dia 01/09/2010 o gc teve um limite de ping nas fases ! :D e tipo quem tem a net compartilhada da esse erro , se você tiver fazendo um download da o erro!

agora tente deixar sua net o mais leve possivel :D

e se lembrem dia 7 vai sair o autokill ;D

Dee um Up (agradecer)! nao custa cash nem gp !

Link para o comentário

1 - postou em lugar errado hein:ironico:

2 - depois dessa ultima atualização do GC surgiram vários bugs nao só no PVP, mais voce clica em desafios amigos etc, e também nao abrem, esta dando dados da missao incorreta direto, e várias pessoas ja reclamaram pra lug agora é só esperando... o/

Link para o comentário

Se você postasse em área certa eu poderia te ajudar manow! Não estrague o fórum,

mas é verdade está ocorrendo vários bugs e que estou odiando esta att!

Comigo às vezes o inventário não abre totalmente:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.