Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra quem nao estava conseguindo entrar no CA BR (02/09) 'Manutenção Extraordinária'


lucaslegends
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou voltando à WebCheats pra tentar ajudar o pessoal só estava esperando o CA BR ser lançado. Ontem (02/09) eu estava jogando CA, quando saí e depois nao consegui entrar mais...pensei que era só o meu pc,pois a Level Up nao tinha notificado nada, mas ta aí a explicação não se desesperem:

Manutenção extraordinária de Combat Arms (03/09)

 

03/09/2010 - Comunicados

 

p

Informamos que nesta Sexta-feira, 03/09, estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Em breve divulgaremos a previsão para o término da manobra.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem não estava conseguindo jogar, mas agora de boas, deve ser um milagre.

dsakopdkaso, zoa'

Obrigado por compartilhar conosco, pois agora os membros não criaram mais tópicos em ajuda para perguntar do erro.

Isso foi muito útil, levou meu thnx ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.