Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

MU Windows 7


gislania
 Compartilhar

Pergunta

ae galera to om um mu aki em casa so que quando eu abro ele napagina de carregar quando ta carregando ele semprefecha como posso fazer o mu pegar alguem me ajuda ae? ja fis tudo de tutu ue vi no youtub mais nada resolveu ate agora alguemajuda aee???:triste: obs? meu windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Mu tem certas incompatibilidades com o windows 7 (falo por experiencia propria)

aqui em casa ele nao abria em um pc e no outro rodava com muito lag

coloquei o XP e funciono de boa :aplauso:

creio que a soluçao seja formatar seu pc pra jogar MU

pois eu nao achei uma soluçao pra essa incompatibilidade :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Possivel soluçao

 

Bom eu tenho win 7 e ajustei pro mu rodar normalmente:

esperimente baixar o driver da sua placa de video (no meu caso o Intel Graphics Media Accelerator Driver (Seven) 15.12.75.4.1930)

aqui vai uma lista de aceleradores:

se for intel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se for ATI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se for Nividia (G-force)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outra coisa que pode acabar com o problema de incompatibilidade eh registrar os arquivos que faltam no win 7 para rodar determinados programas

Como? é bem simples na maioria das vezes sao esses:

TABCTL32.OCX

RICHTX32.OCX

MSWINSCK.OCX

MSVBVM60.DLL

MSINET.OCX

pra registra -los voce deve primeiramente baixalos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Feito isso extraia os arquivos para a pasta do seu Mu o primeiro passo esta feito

agora clique com o botao direito em cima do main (em alguns mus tem o nome diferente) va em propriedades clique na aba compatibilidade e selecione o quadrado: executar este programa em modo de compatbilidade. feito isso clique em OK Pronto 2º passo feito

3º passo:agora clique com o botao direito em cima da launcher e clique em : executar como administrador vai aparecer uma mensagem clique em executar pronto apareceu a launcher agora clique em jogar,conectar,entrar,ect... e seja feliz

caso nao consiga fazer o segundo passo na se assuste ele nao é muito importante é so pra ter mais uma garantia pule para o 3º se na conseguir o segundo

espero ter ajudado

Aki funfou

Tuto feito por mim e por mais ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom eu tenho win 7 e ajustei pro mu rodar normalmente:

esperimente baixar o driver da sua placa de video (no meu caso o Intel Graphics Media Accelerator Driver (Seven) 15.12.75.4.1930)

aqui vai uma lista de aceleradores:

se for intel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se for ATI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se for Nividia (G-force)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outra coisa que pode acabar com o problema de incompatibilidade eh registrar os arquivos que faltam no win 7 para rodar determinados programas

Como? é bem simples na maioria das vezes sao esses:

TABCTL32.OCX

RICHTX32.OCX

MSWINSCK.OCX

MSVBVM60.DLL

MSINET.OCX

pra registra -los voce deve primeiramente baixalos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Feito isso extraia os arquivos para a pasta do seu Mu o primeiro passo esta feito

agora clique com o botao direito em cima do main (em alguns mus tem o nome diferente) va em propriedades clique na aba compatibilidade e selecione o quadrado: executar este programa em modo de compatbilidade. feito isso clique em OK Pronto 2º passo feito

3º passo:agora clique com o botao direito em cima da launcher e clique em : executar como administrador vai aparecer uma mensagem clique em executar pronto apareceu a launcher agora clique em jogar,conectar,entrar,ect... e seja feliz

caso nao consiga fazer o segundo passo na se assuste ele nao é muito importante é so pra ter mais uma garantia pule para o 3º se na conseguir o segundo

espero ter ajudado

Aki funfou

Tuto feito por mim e por mais ninguem

 

LoL , se funciona com + alguem , eu volto pro Seven '-'

vlw nem sabia disso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.