superkillermaster 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · o atomix, parece q deixa o mobile lvl 255 por ai tava entrando na sala e o mlk afundo o mapa todo :D, deve ser isso :pensativo:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinhoo63 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Akii pegoo Normaalmentee ... mt boom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucsiinho 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Thanx. Use ATOMIX e se prepare para reloga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlipinhoORuLeS 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Aqui , antes de aparecer os banners dá um aviso " o GBWCS2 .. em fim o nome do trainer "parou de funcionar o windows está verificando uma solução para esse problema. depois aparece outro aviso e oonde é pra clicar nos banners fecha.. o que pode ser isso ? tem alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JairoDutra23 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Nao funciona no windows 7 nao né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDT 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · mesma coisa, no meu fala que parou de funcionar, windons 7 mas no meu vista funnfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Seven e vista, funciona sim, e só executar como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDT 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · no vista funfou com adm, aqui no 7 qunado eu clico como adm nao abre aquela pergunta,a bre o progrma direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkenu 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Ae Lekk Muito Bom o Post.. Funciono aki Direitinho. Levo Meu Thanks! Abraço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinoel 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Coloquei como administrador mais n deu certo ele abre os banners clico em todos e vo em continue depois disso n abre mais nada :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDT 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · o meu e eu abro como adm, e continua na mesma , nem no continue consegui chegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhosogb 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · O MEU NAO PEGA , QUANDO EXECUTO ELE DENTRO DA PASTA WINRAR DA ERRO PQ ?? MEU SISTEMA WINDOWS XP me ajudeemmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldestroyerl 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Porque ta em Espanhol? xD:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkenu 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Juninho. Lekk deves voce executa - lo dentro do winrar, desconpacta ele para algum diretório ex. Desktop,Meus Documentos etc. Que ele executa de boa..Abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexSantiago 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Muito Bom Mano , Valeu Mesmo Vai Ajudar Muito Agradecido !!! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ucihamadara 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Cadee o hacker juninhoo Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o hackeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MessBrasil 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · So pra avisar que isso ai tem keyloger....eu hj estava no gb quando entra a mensagem que alguem entrou na conta...e o unico programa que uso è esse aqui...tinha acabado de formatar o pc e foi o unico hack q tenho no pc....isso è uma vergonha ter um hack com keyloger no fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lona 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · aki ta fucionano legal mis ten um poblema nao gnho gps se me repoder leva meu agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiirstkiiller 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Vlw c0lo ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxdruido 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Como ganha mais de 30 gp com esse rack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebechupado 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Queria saber como uso o maya e os coisos la aqui nao da so aparece eles quando entra n o jogo eles somem e vem com otros ja tenqtei ser mestre mas mesmo assim n da, o probleme e so para entrar no jogo porque na sala ele aparece ajuda ai :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcruz 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Eu ja baixei varias vezes mais meu firewall blokeia . ja desativei o firewwal e nao funciona , oque devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuusxP 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · mete esse virus no teu cu filho da puta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Fiirstkiiller@ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KYO1100 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · o manuh funfa no windos 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados